Marcadores

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O dia de uma família feliz

As pequenas discussões foram se acumulando, naquela casa já não havia mais um copo de vidro sequer visto que todos foram livremente arremessados contra a parede.
Mami preparava o almoço, um simples arroz com feijão com uma pitada de veneno de rato. Tinha lido nas revistas que o veneno é poderoso em poucas doses, então tinha esperanças de que Papi, seu marido, um dia caísse duro no chão.
Enquanto Papi se divertia com os filhos ensinando os palavrões mais sujos e lhes dando bofetadas se a entonação das palavras não saísse da maneira que propusera, Mami continuava temperando a sua bela refeição.

_ Meu amor, eu vou tomar um banho rápido, e quando terminar quero o meu prato na mesa!

_ Tudo bem meu querido.

Papi foi tomar seu banho. Mami arrumava a mesa e colocava as crianças em suas devidas cadeiras.

Eis que o marido surge, todo molhado e cheio de xampu pelo cabelo e sabão pelo corpo:

_ Sua desgraçada, você não consertou o chuveiro até hoje, e cadê a minha comida? Já era pra estar na mesa!!!

Papi pega seu prato e desliza sobre o chão molhado até o fogão para se servir.
_ Esta comida está uma droga! Viu o que você fez? Tem sabão no meu feijão, a senhora vai comer isso agora!

_ Eu não vou comer nada, foi você mesmo quem colocou o sabão no seu prato.

E Papi com o prato na mão aproxima- se de Mami regado de fúria. As crianças se deliciavam com a cena, nunca tinha visto uma brincadeira tão sensacional como aquela.

_ Você vai comer isso agora! Papi gritava com fúria.

_ Sabe por que eu não vou comer isso?

_ Hnn?

_ Porque tem sabão nos seus olhos!

E rapidamente Mami esfrega a mão na cara de Papi enchendo seus olhos de sabão. Papi não saía do chão pois gritava de dor e ao tentar se levantar era surpreendido por vários escorregões.
As crianças aplaudiam e gritavam “Mami, você é a melhor!!!”
Mami pega a o prato sujo de sabão do chão e o coloca na pia.

_ Meus anjinhos chega de algazarra, Mami está muito ocupada hoje e precisa que vocês terminem logo esta refeição, já está quase na hora do colégio.

Um bom começo de dia para uma família feliz.

25 comentários:

Sempre querendo saber disse...

Sarcasmo?
Eu gosto disso!

Sandra Botelho disse...

Poxa cheguei a ficar emocionada com tanta felicidade.
O pior é que esta é a vida de muitas familias por ai.
Infelizmente.
Bjos querido e tenha um bom dia.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

gente ... hoje ele se superou ... sensacional ...

será que é efeito da foto com a planta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [brincadeira viu?]

bjux

;-)

Se7e/5 disse...

Os comentários que aí embaixo, foram postados no se7emeio.blogspot.com, por um portuga vigarista e o 2º comentário pela amiga brasuca que, segundo rezam as crónicas, faz sessão de streap no msn para esse portuga. As restantes batem palmas e dão saltinhos de felicidade.

“Há uma tristeza muito grande nos corações dos lusitanos: essa fração tão insignificante e imbecil que insiste em se achar inteligente! Mas só se acha, meu povo! Ele não é! Gostaria, mas falta-lhe cacife, culhões, esperteza e humanidade! Coitado! Dá uma pena!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk” 

“7 e meio!
Adoro o seu blog. Você é corajoso, inteligente, escreve bem, tem carisma. Vou te seguir e virei sempre ler as tuas postagens inteligentes e dinâmicas!
O quê? Você acreditou??? uhuauhuauhuauhuauhuauhuauhuauhuauhua Que burro! Tô te tirando pra bobo, sete quintos e não sete e meio. Faltou às aulas de matemática também, além de todas as outras. kkkkkkkrsrsrsrskkkkkrsrsrskkkkkrsrs
Fala sério!”

Assim, se chega a conclusões fodidas, sobre máscaras e capas de verniz que estalam. Assim, se7e/5 lamenta que o exclusivo de malcriação lhe esteja sendo usurpado sem autorização prévia. Impropério, afinal não é só de exclusiva responsabilidade do se7e/5, o que muito entristece minha pessoa. Sinto muita tristeza em meu coração e estou seriamente pensando em encerrar meu blogue de referência malcriada e grosseira. Quero que saibam que prezo muito a minha humilde ignorância. Se preciso for, farei uma petição pela blogosfera, para que o http://se7emeio.blogspot.com, encerre para sempre. Os meus fodidos agradecimentos à populaça blogosférica e, muito especialmente, a esse Portuga amigo que tanto gosta de foder a luas e sóis por aí. E grato também pela contribuição de verbos, setes e outros poetas. Estou chorando de dor e meu coração está desfeito.

Ajudem este pobre se7e/5! Poderão fazê-lo enviando lencinho de papel para o seu blog.
Muito obrigada!

@JayWaider disse...

Huauhauhahua
concordo com o amigo Paulo aquela cherada na plantinha verde te deixou kkkkkk
Ahhhhhh ninguém comeu o arroz com veneno? hauhauhauhauau
Dá mais uma cheradinha e escreve a parte 2
Ooooops kkkkkkkkkkkk
Pai? pai não!!! Já basta ser tio kkkkkk Zuera!!!!
Bju

@JayWaider disse...

muhá,muahá,muahá... chorando a morte das crianças kkkkkk é sempre assim os inocentes pagam pelos indecentes (???) kkkkkk

2. Adorei a foto momento sem noção. Isso pega???

Bju
Jay

Déia disse...

Uau...

Dê meu cartão para essas crianças, eu as conhecerei futuramente rsrsrsrs

Esses pais são o melhor exemplo, de tudo que há de ruim no convívio marital rs

bj

ana. disse...

Tantas famílias assim espalhadas pelo mundo.

Tantas.

Arthur Alter L. disse...

E ae rapaz sarou a gripe???
Rachei os bico aqui com o comentário do Paulo e do Jay huahuahuahuu
Gostei do texto.
Vou dar uma sumida ok? Me mudo no dia 18 daí não quanto tempo vou ficar sem net la.
Bju

dand disse...

Vou te dar um pode com agulhas sem cabeças...
Daí você vê o que faz com elas...

Também vou te dá uma tesoura ...daí vocÊ corta o cabelo de alguem...quando estiver dormindo claro..

Haaa, dizem que é bom acordar os filhos com um tapa forte na cara ...
Vê se aprende pro próximo post rsrs.

E a comida com venendo de rato só faz efeito com agua de mijo...

Um grande abraço.^^.
Ri muuito com seu post..

Dand.^^.

Drigo disse...

um dia feliz assim, o q mais poderíamos qrer, rsrsrsrs...
amigo vc estah se superando.
bjitos...

railer disse...

caramba...

Wanderley Elian Lima disse...

Meu querido, voltei, cheio de saudade.
Obrigado pela força. Gosto muito de você Beijão

Hugo de Oliveira disse...

Hum...não precisa de mais nada, né verdade.


abraços

Hugo

Luna Sanchez disse...

Dizem que vidro moido é mais eficaz...rs.

Beijo, beijo.

Estou acompanhando, tá? ;)

ℓυηα

Karlla Faby disse...

Adoro esse tipo de texto...!!!!
Beijo de borboleta
To acompanhando vc de h em diante!!

Ná Lima disse...

Muito legal, me arrancou uns risos timidos!
Uma perfeita familia feliz!

Rafael Sperling disse...

“Mami, você é a melhor!!!”
Concordo.
Abraço

Chiara disse...

Poxa ... vc me deixou até emocionada, com tanta felicidade..

Que você cotinue sempre assim.

Bjs

Paulo Veras disse...

kkkkkkkkkk
Caramba, que familia hein? Mas é tão comum em nossos dias, tão comum...
Abraços

Déia disse...

Oi, vim te deixar um bjinho

Caio Lima disse...

aHUAhaHUAhaHA
de onde vc tirou esas ideias mano
aHUAhuaHUAAa
família unida essa


e eu ri muito com o comentário do Jason
1- cheira mais aquela planta e escreve a parte 2 aHUAhaHU Oh, não fui eu, foi ele hein

2-"Já basta ser tio" aHUAhuaHUA traumatizei o muleke

kkkkk
fui

André Dalia Garcia disse...

Bem legal seu blog ;D.

Acesse o meu:

http://planetaseconstelacoes.blogspot.com

Déia disse...

ele é seguro demais! até irrita kkkkk

bj

Arthur Alter L. disse...

Meu amigo...
Vc sumiu!
Já voltei to aqui ok? Ou seja em Floripa.
Bjumeliga!