Marcadores

terça-feira, 27 de abril de 2010

Papo amistoso


_ Pedro...

_ Você conhece o Pedro? Ah não, aquele menino é zureta mesmo. Certa vez estávamos indo ao cinema e eis que ele me aparece vestido de Avatar, todo azul no dia da estréia do filme! Eu não entendo como as pessoas são tão ridículas a ponto de se fantasiar com personagens. Isso me remete a uma infantilidade tão banal. É tão pueril gostar de animações, mesmo que estas se refiram à uma realidade distante e possível de acontecer. Porque é provável que nessa imensidão cheia de galáxias existam Et's. Spilberg me entenderia.

_ Álvares Cabral...

_ Você foi no teatro Álvares semana passada? Nossa, foi ótimo! Teve show dos Panteras Tatuados, aquela nova banda que está fazendo o maior sucesso na internet. Como é que pode, hoje em dia os artistas aparecem numa progressão assustadora, Lady Gaga foi assim. Dizem que ela é o anticristo, mas eu não acredito nisso. Acho que o anticristo virá na sucessão de Barack Obama. Assim como tudo o que é bom dura pouco. Estamos em tempos ruins e precisamos nos encontrar na igreja. Você tem orado todos os dias? Pois eu oro muito por vocês e pelo mundo também. Tantas tragédias acontecendo na nossa cara e poucos são os que ajudam. Um mundo perdido, isso é o que está por acontecer.

_ descobriu...

_ Ele ainda não descobriu nada... estou guardando a surpresa pro dia do nosso aniversário de namoro. Mas uma coisa eu garanto, vai ser de tirar o fôlego! Comprei um sutiã com bolinhas amarelas,"Era um biquine de bolinha amarelinha.." haha é mais ou menos isso. Adoro essas canções antigas. É, eu sei que tenho um gosto "retrô". Desprezo essa gente que fica fissurada em estações de rádio à procura de novas músicas. Hoje em dia é uma coisa de DJ isso MC's "a kilos". O talento do artista certamente já não é mais prioridade. Ouvir Chico Buarque hoje é superficial no ponto de vista deles, a não ser que encontrem uma batida nova para a música "Construção". Como é difícil ser uma pessoa de opinião. É preciso ouvir o que cada um tem a dizer e ter dicernimento na hora certa de se expor. Existem pessoas que atropelam os assuntos... não é mesmo Anselmo, o que você estava dizendo mesmo?

_ o Brasil.