Marcadores

sábado, 15 de maio de 2010

CHEGA

Tá bom, cansei desses poemas "dó de peito" que vocês já estão enjoados de ler. Eles refletem apenas 2% do meu dia-a-dia. Momentos de desespero todo mundo tem, mas eu não os tenho assim com tanta frequência. Apenas exagerei algumas coisas, fruto total da minha iniciação na fase adulta (23 anos). Confesso que estou sumido da blogosfera e que alias não sou uma estrela desse meio, visto a grande indignação de vocês leitores (hãn). Mas o motivo é de total afastamento "internético" semanal. Estou ficando a semana inteira de corpo e alma entregue às tarefas da faculdade, que alias já estou terminando. Isso inclui dois estágios não remunerados ( lerê-lerê) e incansáveis dias de academia que me renderam alguns "kilinhos" a mais. Isso também não quer dizer que eu não leio os blogs, porque quando não tenho nada pra redigir eu leio vocês, só não consigo comentar todos devido a erro de proxy (JURO!).

Minha vida amorosa: (disserte em 3 linhas) _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Confesso que tirar sangue não é pra qualquer um, que qualquer macaco treinado pode fazer exames de urina precisos, que preciso de um jaleco novo, que roubei papel higiênico da facul para "sobreviver" em São Gonçalo, que estou me tornando uma outra pessoa longe da minha família, e não sei se saberei lhe dar com esse eu, que eu não queria escrever textos falando de mim especificadamente (não que eu faça isso sempre).

Mas como sempre não sou eu ,é o meu eu lírico falando.