Marcadores

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O Esteticista ou a Astúcia

Astuta e seu Marido estavam felizes por completarem 20 anos de casados. Porém estavam infelizes pelo motivo de estarem distantes e sem atração sexual . Então Astuta teve a grande idéia de renovar os laços do casal propondo ao marido a técnica de regeneração a vapor da clinica do renomado doutor Eugênio.

Eugênio era famoso por tornar Neruba , a mulher mais feia da face da terra , em uma das modelos mais bem sucedidas de seu país. O que de fato, o tornou um doutor bem sucedido e com renome de causas impossíveis.

Então Astuta ligou para a clinica para agendar a consulta com Eugenio.
Ao entrarem na clinica Astuta e seu Marido se sentiram os seres mais feios daquele ambiente. A linda secretária lhes mostrou o caminho “Esperem aqui e serão atendidos dentro de alguns minutos”.

E assim esperaram. “Podem entrar, o doutor já está na sala” disse uma gostosona de seios fartos.

Eugênio parecia um homem de cera, sua pele era brilhante e sedosa, seus dentes pareciam pérolas, os olhos azul-vidro e o corpo esbelto.

_Como posso ajudar o casal? Disse o doutor

_ Estamos insatisfeitos doutor, meu marido já não sente atração pelo meu corpo, estamos completando Bodas de Porcelana, e eu quero dar de presente uma nova Astuta!

_ Muito bem, o Sr concorda com a mudança Sr Marido?

_ Sim, essa mulher já está mais gasta do que pneu careca. Todos riram.

_ Então vamos ao procedimento cirúrgico.

Marido saiu da sala e ficou a espera de Astuta. Enquanto isso ele tentava ler seu jornal mas não conseguia, pelo fato de várias bundas dentro de minissaias desfilarem a sua volta pela clínica.

Duas horas depois, Marido escuta uma voz ecoando pelos corredores “ Sr Marido, sua mulher Astuta te espera na recepção”.

Marido não acreditava, uma mulher de lábios carnudos, pernas grossas, bunda dura e macia disse para ele:

_ Meu amor, vamos pra casa, estou meio tonta e ainda preciso fazer o almoço.

Chegaram em casa e tiveram uma noite de sexo animal.

No outro dia Marido acordou , olhou para o lado para admirar a bela mulher, mas Astuta não estava na cama, não estava em casa nem na casa da vizinha, nem fora a padaria comprar pão.

Astuta era a mais nova secretária do doutor Eugênio,e sua centésima quarta esposa também.