Marcadores

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Na aula de "Português I"

(Atenção para a letra maiúscula no início da frase. Boa sorte!)

Acho o fim (vírgula) acho a melhor tentativa para o medo (vírgula) acho até que bom (vírgula) e acho que nunca vai dar certo (ponto e parágrafo)
Porém achei que era verdade e preso a você me encontrei em outro lugar de difícil acesso (vírgula) no seu coração (ponto) Maravilhoso seria dar graças por estar cansado (vírgula) imóvel e desgostoso com todas as surpresas das manhãs (ponto) Mas você foi a minha melhor folga (ponto e parágrafo)
Estou sujando meus cadernos com palavras repetidas e sou aquele mesmo de antes (ponto, na mesma linha) O que conduz a orquestra do seu pensamento (vírgula) o que não faz sentido algum dentro de boates sujas (vírgula) o que não tem vergonha de se declarar um otário perante as relações impostas pela vida (vírgula) o que prefere deixar como está (dois pontos) vendo todo esse inferno (ponto, na mesma linha) O que ainda está vivo (ponto final)

(Acabou! Coloquem as folhas em cima da minha mesa. Crianças, atenção com as palavras. Elas podem ser perigosas barreiras em suas avaliações. Afinal de contas ninguém quer mostrar um boletim vermelho pro papai né?!)