Marcadores

sábado, 12 de dezembro de 2009

Cartas ao escuro

Hoje pensei mais uma vez em você, e em como você se apresentava bela e tímida todas as vezes que a gente se encontrava.

Não vejo mais condições de dar um passo à frente, pois você mente ao meu olhar e desafia o meu corpo, alucina a minha mente de forma totalmente clínica e entregue.

É assim que te vejo, a mulher por trás desses óculos de vidro é uma extratora de sonhos. Comeu todos os meus desejos sem ao menos me tocar. Assim você é. Voraz em seus planos de formatos calosos, mas aparentemente desgostosa com tudo o que há por dentro de mim. Merecedora de muitos afetos, mas não consegue algum por ser tão volúvel. Coleciona as manobras de todos os corpos experientes, dos apaixonados aos amores rasgados e entregues a um só ser.

Continuo aqui e me envaideço com os goles de solidão à procura de um novo caminho em que o seu salto vermelho nunca pisará. Certamente quando encontrar as respostas para a sua existência já será tarde para nós, pois estarei nos braços de quem realmente me amou.

Agora não mais presente, meu corpo segue horizontal fugindo da tua dominação. Teu leal servo te deixa a mercê dos dominantes que utilizam de você, ora entorpecente ora boneca inflável.

Au revoir , ma fleur...