Marcadores

terça-feira, 7 de junho de 2011

Os melhores de 3030

‘De pé’, uma sátira de Zertst Magnkakt ,curta pós-moderno que procura identificar as principais diferenças e relevâncias de uma determinada população que possuía pernas para a locomoção na Terra.

“Agora retome sua pose algoz”, filme de Bersfucone , sátira diferencia características do homem fiel em contradição ao senso feminista.

“Seu pé fétido sabe contemplar o chão”, O cineasta Ton Sculack mais uma vez surpreende tecnoespectadores ao realizar a terceira punção de zirgomônio, composto capaz de destruir nosso planeta.

“Óh, poderoso chão, nutra-me com sua força”, Gaia III, a deusa afirma este ser um de seus melhores musicais.

‘Por afirmares, contemplado’ , Kistron Lummer, documentário sobre o multimilionário que criou a tecnologia que permitia a desconexão da realidade.

‘Poluirei suas benditas ventosas’, Mina Prim volta com nova peça infantil em que prega a imortalidade.

‘Até que encontre o senhor salário’, documentário de Naft flut’h, afirma sobre o choque capitalista em relação às mudanças ocorridas pós acordo de entrega salarial, com registros factuais.

‘O melhor militante das praças’, os gêmeos Agkof e Mifnat Rrafiif apresentam novo sistema para quebra interpessoal , filmado em playourself , restrito para menores.

‘‘Aquele mesmo’, ‘dos anjos’’, Jia Kia, cineasta, apresenta sua obra-prima desvendando os mistérios das imagens celestes.

“Noutra margem visita a dama”, Tezcatlipoca, reprise do único romance documental asteca.