Marcadores

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Texto do dia 9 de novembro de 2009

Vestiu a melhor roupa e ainda foi orientado pela mãe a passar o perfume. Saiu de casa rápido, sequer se importou com as gotas de chuva. Afinal de contas, estava quente demais e o frescor na rua era a desculpa perfeita pro esquecimento do guarda-chuva.

Pegou a condução e descansou por alguns minutos. O livro que carregava em sua bolsa, exatamente 2609 páginas intitulado "Técnicas na Indústria Farmacêutica" já não pesava mais os 5 Kg de antes , mas certamente era o filho pródigo que seria abandonado hoje.

Viajou durante duas horas ouvindo músicas internacionais com o fone alto. A mudança das estações do ano fazia com que ocorresse mudanças de estilos musicais. Por exemplo, ele já havia deletado da memória do celular "Adriana Calcanhoto- Do Fundo Do meu Coração" para dar lugar ao arquivo "Shakira -She Wolf". Dormiu ouvindo repetidas batidas de "pop" e só veio a despertar em sua faculdade.

Foi a biblioteca, furou fila, pediu desculpas, devolveu o livro, menos 5 Kg de sabedoria.

Lavou a cara e aproveitou para se olhar no espelho antes do início das aulas.Enquanto o professor gago explicava técnicas de fabricação de glicose - assunto já visto em matérias anteriores- ele escrevia esse texto.

Fora interrompido :
_Você me empresta o seu caderno? Preciso copiar a matéria de sexta feira.
_ Sim, só um minuto. (rrrrrrrrrrssssssssssssghhhhhhhhhh!)
_ Precisava rasgar tua folha não , eu não vou ler os seus segredos.
_ Não é segredo, pode ficar com o caderno, mais tarde eu pego com você.


Atravessou os corredores cheio de pessoas e chegou até a sala de informática.
Esperou pela sua vez na utilização do computador. Colocou o texto por baixo do teclado e começou a digita-ló em seu e-mail.
Engraçado como ele salva tudo em seu e-mail. Cada poema, cada texto por menor que seja o assunto tudo é arquivado.Gostar de consultar o passado era mania, assim como roer as unhas e urinar na pia de casa ( a pia pede pra ser mijada).

_Mas quem está falando comigo?
_( você mesmo)
_Estranho.
_ (O que é estranho?)
_ Ah esquece, não estou a fim de um monólogo hoje.