Marcadores

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Texto do dia 9 de novembro de 2009

Vestiu a melhor roupa e ainda foi orientado pela mãe a passar o perfume. Saiu de casa rápido, sequer se importou com as gotas de chuva. Afinal de contas, estava quente demais e o frescor na rua era a desculpa perfeita pro esquecimento do guarda-chuva.

Pegou a condução e descansou por alguns minutos. O livro que carregava em sua bolsa, exatamente 2609 páginas intitulado "Técnicas na Indústria Farmacêutica" já não pesava mais os 5 Kg de antes , mas certamente era o filho pródigo que seria abandonado hoje.

Viajou durante duas horas ouvindo músicas internacionais com o fone alto. A mudança das estações do ano fazia com que ocorresse mudanças de estilos musicais. Por exemplo, ele já havia deletado da memória do celular "Adriana Calcanhoto- Do Fundo Do meu Coração" para dar lugar ao arquivo "Shakira -She Wolf". Dormiu ouvindo repetidas batidas de "pop" e só veio a despertar em sua faculdade.

Foi a biblioteca, furou fila, pediu desculpas, devolveu o livro, menos 5 Kg de sabedoria.

Lavou a cara e aproveitou para se olhar no espelho antes do início das aulas.Enquanto o professor gago explicava técnicas de fabricação de glicose - assunto já visto em matérias anteriores- ele escrevia esse texto.

Fora interrompido :
_Você me empresta o seu caderno? Preciso copiar a matéria de sexta feira.
_ Sim, só um minuto. (rrrrrrrrrrssssssssssssghhhhhhhhhh!)
_ Precisava rasgar tua folha não , eu não vou ler os seus segredos.
_ Não é segredo, pode ficar com o caderno, mais tarde eu pego com você.


Atravessou os corredores cheio de pessoas e chegou até a sala de informática.
Esperou pela sua vez na utilização do computador. Colocou o texto por baixo do teclado e começou a digita-ló em seu e-mail.
Engraçado como ele salva tudo em seu e-mail. Cada poema, cada texto por menor que seja o assunto tudo é arquivado.Gostar de consultar o passado era mania, assim como roer as unhas e urinar na pia de casa ( a pia pede pra ser mijada).

_Mas quem está falando comigo?
_( você mesmo)
_Estranho.
_ (O que é estranho?)
_ Ah esquece, não estou a fim de um monólogo hoje.

17 comentários:

@JayWaider disse...

Hummm isso ficou com um gostinho de II parte vem ai... bem que poderia se rum conto como aqueles que o Arthur escreve no blog dele ein...
Amigo seu blog ta super gostoso, mais leve, mais romântico hehehehehe
bju meu.
Alê

Luccas^^ disse...

Kara, achava que só eu fazia esse lance da pia.
Qualquer dia desses crio uma comunidade dessas no orkut. (hihi)

Sempre bons textos
Abraços Fera!

Anônimo disse...

AHUAHuahaauha
É a pia foi engraçada
kkk ....

Eu concordo com o Alê,
Falta um pouco do romantismo no ar...

Esse texto ficou um sentido meio vacuo, se esperava mais no final ..
Mas como vc disse, foi um cotidiano.
Vou relevar dessa vez rsrsrs

Bjão, te adoro!!

Fulvio Stefano disse...

"Ah esquece, não estou a fim de um monólogo hoje."

...nao está a fim, rárárá.

railer disse...

eu não tenho essa relação com a pia.

Caio Lima disse...

eu não tenho essa relação com a pia. [2]
mas eu casquei o bico


e o texto achei interessante pela forma como você falou sobre um dia seu na faculdade ;)

abraço fui

Marcelo Novais disse...

Nossa
que gostoso foi ler esse texto!
leve! ME SENTI como se estivesse na faculdade com vc!
eu não tenho essa relação com a pia. [3]
skoaksoaksao
seu blog tá super show kra!
Fuiz!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino, isto é o que eu chamo de acompanhar de perto, parece uma perseguição.
Bjs

Bia disse...

Bom!Bom!Bom!
Assisti o filminho ao ler o que escreveu!
Meus parabéns!

E o seu SOL é tão lindo quanto o meu SOL!

beijos quentinhos então!

Biazinha

Helena Rocha disse...

to cntg tbém pode contar cmg já sou + 1ma seguidora.

baita bjússsss

Lena

Unknown disse...

Acabei de ser iluminadaaa
Bjosss
=)

Déia disse...

Ja sentei... peguei a pipoca e ja estou esperando a segunda parte... isso dará uma boa história, tenho certeza! rs
bj

Lua disse...

Uma tipica manhã de um estudante hehe
adorei!

Beijos.

Dom .A. disse...

"Vestiu a melhor roupa e ainda foi orientado pela mãe a passar o perfume"....conhece esse filme, ou melhor, história...

Ab

Dil Santos disse...

Athila, tudo bem ctg?
Menino adorei, rsrsrs
Banho de chuva é uma das melhores coisas do mundo, adoro, rs.
Chato é quando vc está indo para uma festa e sem mais nem menos, toma um, aí ninguém merece, ñ há bom humor que resista,kkkkkkkkkkk
Então, é muito bom escrever quando está apaixonado, rsrs.

Bjo
:)

dand disse...

Menino., do FORA INTERROMPIDO pra baixo sou eu na minha facu esperando um Pc pra copiar materia e salvando tudo no email...até mesmo os poemas hahahahahahahaha.
saudades..


Abraçuuuu. Athila? ou Stefano?

L.p.coutinho disse...

Muito boa a forma como você escreve!!!