Marcadores

sábado, 7 de novembro de 2009

Investigador Passional


Hoje eu compareci a um curso de "Química Forense" aqui na minha faculdade.
O assunto é muito interessante, ser perito e trabalhar na cena de um crime, identificar suspeitos, coisas de "CSI MIAME" hehehe...

Não me faltou inspiração para criar uns versos ... lá vai:


Investigador Passional

Vestido para o crime e sem compaixão
perito forjado e sem conclusão
é assim que o vejo
aquele que se detém do mistério
mente a todos os pedidos
e arquiva cada gota de desejo

Mas meu senso "Poirot" fala mais alto
Luminol em seu corpo
a procura de secreções,
os vestígios de todas as noites
que comigo esteve escondido

A digital do seus lábios
em minha boca presente
e seus beijos de agrado
me valem de arma do crime
fujas e serás julgado
você pode sair livre
você pode ser condenado


Mas, criminosos não sabem se esconder por muito tempo e sempre deixam alguns rastros. Um dia vou encontrá-los e te prender por crime hediondo. Por causar sofrimento a um homem inocente. Um dia estarás preso a mim assim como eu estive preso a você. Já estou juntando as pistas. Não adianta correr.


14 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

"a digital de seus lábios em minha boca presente...", de muita inspiração isto. Tomara que você prenda este cruel criminoso.
Bjs

Caio Lima disse...

Nossa que legal mano
Adoro essas investigações à lá filmes policiais

você pretende um dia trabalhar como perito forense?

abraço bom fds

Fulvio Stefano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fulvio Stefano disse...

FFFFFOOOOODDDDDDAAAAAAAA!
Nossa best friend.
A melhor coisa que você já escreveu.
E ainda com todo um motivo pra escrever(explicando no começo), como eu tinha te falado.
Nossa... Ótimo!
Que orgulho pro blog! (como se ele fosse meu..)huauhauhauh

Dil Santos disse...

Menino, tá massa demais. Ficou ótimo ele.
Adorei o q Stéfano escreveu acima, kkkkkkkkkkkkkk

Bjo
:)

Dil Santos disse...

Stéfano, eu fiquei morrendo de vergonha, foi um king daqueles, rsrs
Não se repetirá viu? rs

Abraços
:)

Dom .A. disse...

Fala, garoto! Tdb?

Investigador é uma profissão que me atrai. Não perco os episódios de Law & Order e Medical Detectives.

É surpreendente a forma que o profissional atua. Um simples detalhe é capaz de mudar toda uma história.

Ab

Tatá disse...

Nossa! Essa aula te fez muito bem. Ficou perfeito!

Beijos

Crica Fonseca disse...

Gostei de ter lido algumas
coisas por aqui. Muito Bom!
Voltarei!!!
Beijo,
Crica

Cocada.g disse...

Legal o que essa aula te rendeu hehe! As minhas só me dão dor de cabeça ultimamente. Espero que prenda esse suspeito logo!

abração amigo!

Anônimo disse...

Que deliciaaaa...

Eu senti um sentimento querendo se aflorar ..

faz a utopicia em mim???
kkkkkkk ....


Conheça outros misterios heim rss

Abção!
Adoreeii!!!

Arthur Alter L. disse...

Hummm que coisa hein? Super bom.
Parabéns. Com uma postagem dessas seus leitores vão querer cometer crimes pra ver se vc consegue prendê-los hauhauhauhuauau
Bju e boa semana

@JayWaider disse...

Oi Athila,
Acho que esse negócio vai dar namoro hauhauhauhuahuau... no Ka entre Nós vc diz que o Lu é seu... aqui ele pede pra vc fazer uma "atópsia" nele, mas acho que mesmo que é melhor fazer uns carinhos....
Vc foi fundo nesse post ein...? amei.
Bjus meu e do Jay pra vc.
E dá um jeito de me contar essa história direito kkkkk
Bju, Alê

railer disse...

falou o poeta! ficou muito bacana!

obrigado pela visita ao figura220! volte sempre! e anime-se a correr na orla sim, vicia!