Marcadores

sábado, 6 de junho de 2009

Passeio rápido!

Tentei ir pra facul na quinta, mas o ônibus não passou :S .(Éh ... muito obrigado a todos que me ajudaram a ir a facul apresentar o meu trabalho PRA NOTA , inclusive ao motorista boa praça.) Então, nesse dia resolvi jogar tudo pro alto e beber muito com amigos da facul, que assim como eu , ficaram na pista.
Na sexta-feira decidi de última hora ir à Vila Velha , (com minha mae , meu irmão , a namorada dele e meu cunhado) cidade na qual morei 4 anos. Mais uma vez decorei todo o repertório de Vitor e Léo e César Menotti e Fabiano ... nuuus!
Fui ao casamento da minha prima ... po... foi legal o passeio ... Fomos aos pontos turísticos, bebemos até cair, vimos aquele povinho mineiro tentando se dar bem na cidade =D.
Até pensei em ficar por lá, mas afinal de contas onde é o meu lugar?
Infelizmente já perdi boa parte dos amigos dessa cidade e os amigos de verdade mesmo nem vi (mas deixa para as férias). Já em Rio das Ostras estou vivendo o mesmo esquema de quando morava em minas (faculdade-casa-faculdade) . Não por gostar, mas por ser o que eu posso oferecer ao MUNDO no momento : poucas interações bem sucedidas ... mas estou cultivando os amigos leais!



Bom ai vai uma imagem do meu passeio a Vila Velha ...ôôÔÔôhhh terrinha boua!