Marcadores

sábado, 6 de junho de 2009

Passeio rápido!

Tentei ir pra facul na quinta, mas o ônibus não passou :S .(Éh ... muito obrigado a todos que me ajudaram a ir a facul apresentar o meu trabalho PRA NOTA , inclusive ao motorista boa praça.) Então, nesse dia resolvi jogar tudo pro alto e beber muito com amigos da facul, que assim como eu , ficaram na pista.
Na sexta-feira decidi de última hora ir à Vila Velha , (com minha mae , meu irmão , a namorada dele e meu cunhado) cidade na qual morei 4 anos. Mais uma vez decorei todo o repertório de Vitor e Léo e César Menotti e Fabiano ... nuuus!
Fui ao casamento da minha prima ... po... foi legal o passeio ... Fomos aos pontos turísticos, bebemos até cair, vimos aquele povinho mineiro tentando se dar bem na cidade =D.
Até pensei em ficar por lá, mas afinal de contas onde é o meu lugar?
Infelizmente já perdi boa parte dos amigos dessa cidade e os amigos de verdade mesmo nem vi (mas deixa para as férias). Já em Rio das Ostras estou vivendo o mesmo esquema de quando morava em minas (faculdade-casa-faculdade) . Não por gostar, mas por ser o que eu posso oferecer ao MUNDO no momento : poucas interações bem sucedidas ... mas estou cultivando os amigos leais!



Bom ai vai uma imagem do meu passeio a Vila Velha ...ôôÔÔôhhh terrinha boua!

4 comentários:

@JayWaider disse...

Hei, hei! Quem bom ver que vc apareceu de novo!
Legal o post. Sobre a foto...? A paisagem de fundo é encantadora e o gatinho que aparece na frente completa o encanto.
Boa semana com muito amor ok?
Bju nosso.

JuNiNhU disse...

Hum.. até q enfim uma foto... Muito bonito vc hein. ai ai ai ui ui. Ahahhahahah

Quanto ao post. Saia de casa sim, tome uma cachacinha sim, e se socialize sim..

Ter uma vida social é extremamente necessário para a saúde mental. Mesmo não estando com as melhores companhias do mundo. O que vale é socializar. rsrs

Beijão pra vc.

Paulo Veras disse...

Sano Onibus que nao passou né nao?
kkkk
Abrçaos e bom dia!

Unknown disse...

Essas músicas que você ouviu na viagem são bem difíceis... Auhahahuauhahuahu! Fico até com pena de você. Hehehehehehehe.
Tô te esperando aqui nas férias. Pode ter certeza que os seus amigos aqui estão te esperando de braços abertos.