Marcadores

sexta-feira, 10 de abril de 2009

A Fuga


Estar a espera de alguém para poder conversar é a principal preocupação desse passageiro que não sabe ao certo o seu destino. Saiu de casa para fugir do cotidiano frustrante e dos erros que foram acumulados e não resolvidos.
Levou na mochila tudo o que precisava (ou o que se achava preciso) para ficar longe para sempre.
Passou pela casa sem ao menos observar as pequenas lembranças fechou a porta e já na rua não olhava pra ninguém a sua volta. Aquela felicidade toda do clima tropical e boêmio o atormentava bastante a cada esquina.
Ele nem parou pra ver o mar, exceto quando estava de pé dentro de um ônibus circular abafado e barulhento.
Viu a cidade de outro ângulo, como se fosse suja e perversa.
Chorou por sentir que tudo seria diferente, estava com medo da incerteza.
Parou no terminal rodoviário e procurou pelo lugar com o nome mais bonito. Não hesitou, entrou no ônibus e partiu.
Adormeceu por dias e quando chegou em seu destino viu uma cidade devastada. Estava cheia de pessoas vazias.




Insite

Pensar em erros que você fez no passado vezes me machuca , mas é bom sempre recordar porque ninguém quer cair nos mesmos erros duas vezes não é mesmo?
De tudo o que passei, e todo o medo por ser evidente e importante demais pro mundo fui terminar a minha ultima súplica escrevendo um texto que me lembro muito bem:

“Deus , por favor, administra a vida dessa pessoa. Ela é um ser humano que necessita de total atenção, carinho, amor e afeto. Não deixe que a maldade tome o coração dela e aceite seus defeitos pois o amor por você é tão grande que nos leva ás belezas da tua glória. As mágoas presentes devem ser esquecidas pois só tu me salvará. E que assim se faça pois eu dependo muito de você. Estou vivendo num mundo perdido e espero que você me aceite do jeito que sou . Amém”

Foi como se meu corpo tivesse pedindo socorro e desculpas por tudo, e para quem apelar nas horas em que ninguém quer saber ? Pro Criador ! Aquele que nos ama incondicionalmente mesmo vivendo com “trocentos” defeitos.

Afinal o que está reservado no livro da vida nem o Diabo tira .... minha amiga me lembrou disso hoje.

Quando a gente se vê sob pressão não há outra escolha senão se humilhar ao divino, pois ele tem todas as suas respostas e te ensina a lidar com as adversidades que o mundo apresenta.
Deus te criou e você é a obra mais perfeita que ele já fez.
Ele já te deu o dom de escolher...
Escolha fazer o bem ou você não está pronto para viver ao lado dele.

Boa sexta pra todos =D