Marcadores

sábado, 17 de abril de 2010

No escritório.

Pavoroso _Mas como eu vou fazer isso? Eu começo perguntando algo específico ou qualquer coisa que eu queira?
Iluminado _Porra, estamos no maior show dos tempos da brilhantina e você me vem com esse senso de colunista? Seja mais específico.
Pavoroso _De qualquer jeito você já respondeu! Enfim, acho que tenho uma coisa pra te contar. Uns colegas lá do meu trabalho e eu estamos pensando em ir para a Europa no final de ano, tipo "mochileiro". A merda é que eu assisti "O Albergue", porra!!! Já imaginou que merda!? Como é que sai daquilo?
Iluminado _Você não conhece o Tarantino, está com um senso administrativo totalmente cultural e é a perfeita desculpa para não sair com uma pessoa. Acho que o codinome "Pavoroso" está te deixando histérico mas, eu acredito que certas viagens tem bons significados. Por isso enfrentar a verdade com garra e voracidade seria melhor do que se calar.
Pavoroso _Caralho! Isso que é senso-crítico-de-resumo.Puta que pariu, mas enfim..."tava" pensando se você já "bolou" um título para essa brincadeira.Pensei em algo do tipo "Porra, eu gosto do Velho-Mundo" O que você acha?
Iluminado _Pera aí, deixa eu ir no banheiro, ops, me mijei todo. Continuando, eu estava destrinchando a base da evolução de Darwin. Já dominamos os cavalos e sabemos que não nos reproduzimos nem somos parecidos com os macacos.
Pavoroso _Adorei! A gente TEM que publicar isso hoje! Puta merda! O lixeiro se fudeu!!! Tinha em um dos sacos só merda de cachorro com areia, detalhe que o saco estava rasgado!
Iluminado _Frases sem algum contexto e tiradas astrais. Ah, como você é tapado. Se Aninha visse pelo menos um palmo do que... ah, não estou "a fim " de falar em pessoas vivas nesse escrito. Quantos processos já forma arquivados em gavetas empoeiradas só hoje?
Pavoroso _Eu sei lá. Já parei de contar desde o ano passado. Setembro!

(O caderno cai no chão, os dois se olham, fumaça entre os olhos e um riso maléfico. O caderno queima diante dos pés dos garotos)

_Meleca, catarro, espirro e escarro! Estamos perdidos.
Disseram os dois ao mesmo tempo.

Bom dia!

Sabe o que é acordar de manhã e sem nenhum “desconfiômetro” ( pudor ou seja lá o que for) ter uma vontade enorme de que todos da sua vizinhança te ouçam. Parece que você tem a dizer algo importante, algo que ficou arquivado em alguma data especial, mas nem é isso. É uma mescla de felicidade e inquietude que transborda dentro da alma. De certa forma é um modo bem peculiar de chamar a atenção, beirando a linha tênue existente entre o histerismo e a euforia.

Bom, hoje de manhã foi mais ou menos isso o que aconteceu :
(Revelação - Fagner)
Ps: abaixem o volume pra não estourar a caixinha de som... rsrs