Marcadores

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dia de cão

Hoje foi um dia bastante interessante no que se diz respeito a mudanças . Um dia digno de final de temporada . Falando em temporada, vi dois episódios da segunda temporada de “six feet under” (A sete Palmos) algo que me emocionou bastante, me surpreende cada dia essa série que já está começando a se tornar a minha preferida!
Amigos que vão ,que vem, que vêem e também aqueles que nunca voltaram pairaram sobre minha cabeça. Relacionamentos mudam (créditos para Danni Carlos rebatendo a pergunta se continuaria amiga do Dado Dolabella “amizade se cultiva, se não for cultivada morre”) em qualquer lugar, site, fila de banco e tantos outros point’s podemos começar ou terminar uma amizade.
To precisando fazer algo mais além do cursinho de “webdsigner”, então resolvi voltar a academia. Malhei toda a série e me senti “forti”. precisando de um empurrão e de um óculos novo que daqui a 5-6 dias vai chegar.
Bom, como disse acima, hoje foi um dia típico pra finalizar temporada. Estava eu, na volta da academia prá casa de bicicleta, quando passei por aquela mesma rua onde os cachorros dominam a área. O freio da minha bicicleta, que mais parece um zumbido de latão, acabou despertando a fúria dos donos da rua. Fui então atacado por mais ou menos 5 cachorros que corriam em direção a mim. Não consegui me livrar de uma bela mordida no pé rs.
Já tomei a primeira dose da anti-rábica (são 5, pois não detectei o monstrinho q fez isso comigo).


Enfim, dia de cão.