Marcadores

domingo, 20 de dezembro de 2009

A Melodia caiu como luva

E foi assim que o conheci. Através de um violão amarelo surrado ele estava lá, cantando como se cada palavra fosse sagrada.Meus olhos se encheram com a cena , tamanha foi a admiração, não só pela voz do rapaz, mas sim por ele estar executando com perfeição uma de minhas músicas prediletas. Stéfano sempre foi talentoso pra música, e foi isso o que mais me encantou nele.

Com ele “aprendi” os primeiros acordes, a soltar a minha “voz aguda e rouca pelo ar” (rs). A música sem dúvida nos unia a cada instante. Ele sempre foi o amigo persistente, que não sossegava enquanto eu não fizesse uma pestana exemplar no violão, sempre me orientando e tirando as dúvidas, um “gentleman”, o melhor de todos os amigos.

Fora as bagunças que aprontávamos, seja no intervalo das aulas, seja fora do colégio falando mal dos garotos da sala , seja cortejado as meninas, a música foi o tema que embalava nossa amizade como um belíssimo elo. E a melodia caiu como luva, pois compartilhávamos dos mesmos gostos musicais sendo que era agradável cada novidade que aparecia no ramo da música.

E hoje cá estamos nós distantes, ele em Brasília e eu no Rio. E a música em si é o elemento que mais tem ajudado para que a nossa amizade gasta de velhos tempos não se acabe, pelo contrário, ela se fortalece mais ainda.



... do amigo bom de letra para o amigo bom de melodia ...

Mas, chega dessa rasgação de seda.


A Música é a melhor compania pra quem está só, junto,feliz, soltero, triste,casado,brabo,viúvo, enfim, minha vida sem música não dá.

Então, como prometido (pra mim mesmo), e para o delírio geral da nação blogueira, deixo aqui registrado, (como diz o Zé bonitinho) um "Tostão da minha voz" para possível apreciação, exaltação ou depreciação (rs)

E agora tá aí Stéfano, para o povo conferir, o monstro que você criou :



(Eu cantando Toda Vez da Zélia Duncan)


Boas Festas pra todos!