Marcadores

sábado, 19 de junho de 2010

Frustrações suicidas.

Sempre quis um amor para vida toda, mas longe disso, só conquistei decepções. Hoje vejo que a maior loucura dos homens é a procura constante pelo amor. Já não esqueço mais o desenho convidativo do seu rosto. Ele estará aqui, eternamente dizendo que eu não sou capaz de amar.

Uma pena, milhões de células se encontraram numa explosão combinando cariótipos de duas pessoas que inventaram um amor morno e duradouro, para nascer um sofredor apaixonado que necessita de um cobertor vultoso pra se esquentar.

Já precisei de muito pouco nessa vida pra ser feliz. Já estive perto da felicidade. Tomei goles consideráveis de felicidade. Salivei felicidade. Adotei meias verdades crendo nas melhores versões pra descansar a minha culpa. A de querer ser feliz, sempre. (...)

(Levantou e começou a desaguar um irritante choramingo)

Ele não queria mais ouvir falar daquele sentimento. Queria um santo remédio capaz de tirar as boas lembranças de sua mente. Sabia que as enzimas corroíam seu corpo, porém o processo enzimático só o envelhecia,e isso era perder tempo.

Por fim se mostrou um completo imbecil,ouviu a razão da arma e atirou . Era mais fácil ferir a si próprio do que os fantasmas do passado. Sangrou de ódio e procurou um hospital para resolver o problema.

Imbecil,novamente às custas dos cuidados de terceiros."Antes fosse a cabeça o alvo".Pensou.