Marcadores

segunda-feira, 1 de junho de 2009

São Tantas emoções...

O dia hoje amanheceu perfeito para ver o mar, porém não saí de casa, nem troquei meu pijama.
Fiz o macarrão ao molho branco que minha mãe pediu no bilhete da geladeira (ah! ela foi na praia) . Usei então leite,maizena, knor,creme de leite, uns temperos, linguiça e bacon. Ficou bom quando comi , mas quando minha mãe chegou pra comer o bendito macarrão acabou quebrando a concha de tão duro que estava. Enfim um dia eu aprendo!
Resolvi continuar o meu trabalho de facul que já dura meses, porém não fui muito produtivo, inventei respostas e dei nomes a pessoas que não existem tudo isso para não ter contato com gente de verdade.
Fiquei horas na net...horas fazendo só Deus sabe, depois me cansei e fui ver o "Faustão".
A dança dos famosos...ah aquilo eu até que consigo ver...como uma bobagem daquelas gera certa tensão nos participantes e na platéia?...mas vou torcer por aquele ator português que dançou muito bem . Hora ou outra dos reclames do "plim plim" arriscava um acorde de violão mais o sentimento não vinha , até que desisti da serenata.
Depois o "Fantástico"... Alexandre Pato e Sthéfani Britto que belo casal, torço por eles... lindos demais! Susan Boyle perdeu mas é prestigiada como vencedora e já assinou contrato milionário e tudo! Regina Casé vai voltar com quadro novo e já estava na hora...adoro Regina!

Agora o melhor do meu dia o Especial do Roberto "sem Roberto"...foi demais!!! muita mulher boa junto ( Mart'nália, Adriana Calcanhotto, Paula Toller, Ana Carolina, Sandy, Alcione, Marina Lima, Ivete, Cláudia Leite, Fafá de Belém, Zizi e Luiza Possi, Nana Caymmi, ...) Faltou a Bethânea e a Marisa Monte e claro Rita Lee, enfim!

Pra mim aquele especial valeu o meu dia de pouco trabalho, macarrão insosso e pijama velho!

E viva o Rei!!!