Marcadores

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Rascunho acabado



Querido amado amigo

Sinto sua falta. Será que você ainda pensa em mim?.Lembro de como eram bons os nossos beijos encontros aos finais de semana. Como gastávamos nosso tempo de mãos dadas falando com as línguas besteiras e cantando pra distrair, e você como sempre era um ótimo amante companheiro de zueira. Agora que você está indo embora bateu uma saudade imensa só nos resta recordar esses momentos você se lembra? inesquecíveis.


Você esqueceu de pegar todo o meu amor seu presente aqui em casa, mas pode deixar que eu te visito mando é só deixar o seu endereço. Falando nisso não vai esquecer de jogar fora guardar tudo o que eu escrevi pra você, isso é a prova mais sincera de que te amei uma relíquia besta! Heheheh

Ainda vamos nos tocar ver qualquer dia, isso eu tenho certeza. Só espero que você esteja pensando em mim sendo bem cuidado por ele.

Te desejo todo amor ouro do mundo. E que você possa confiar em mim segure esse amor e realize todos os seus sonhos desejos.

E pode deixar que eu vou te esquecer saber me cuidar. :D


Abraços de seu eterno amigo. especial
...

Ao receber a carta ele encontra os borrões mal escritos e cheios de mágoas contidas. Ele sabe que seu conteúdo é cheio de esperança e desejo. Por fim fraqueja e resolve recortar a carta e retirar todo o rascunho contido nela. Ele prepara a chaleira e joga os recortes dentro. As palavras se desfazem em meio aquoso. E sem açúcar ele toma esse chá de angústia sentindo pela primeira vez o sabor da esperança de um amor acabado.