Marcadores

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Rascunho acabado



Querido amado amigo

Sinto sua falta. Será que você ainda pensa em mim?.Lembro de como eram bons os nossos beijos encontros aos finais de semana. Como gastávamos nosso tempo de mãos dadas falando com as línguas besteiras e cantando pra distrair, e você como sempre era um ótimo amante companheiro de zueira. Agora que você está indo embora bateu uma saudade imensa só nos resta recordar esses momentos você se lembra? inesquecíveis.


Você esqueceu de pegar todo o meu amor seu presente aqui em casa, mas pode deixar que eu te visito mando é só deixar o seu endereço. Falando nisso não vai esquecer de jogar fora guardar tudo o que eu escrevi pra você, isso é a prova mais sincera de que te amei uma relíquia besta! Heheheh

Ainda vamos nos tocar ver qualquer dia, isso eu tenho certeza. Só espero que você esteja pensando em mim sendo bem cuidado por ele.

Te desejo todo amor ouro do mundo. E que você possa confiar em mim segure esse amor e realize todos os seus sonhos desejos.

E pode deixar que eu vou te esquecer saber me cuidar. :D


Abraços de seu eterno amigo. especial
...

Ao receber a carta ele encontra os borrões mal escritos e cheios de mágoas contidas. Ele sabe que seu conteúdo é cheio de esperança e desejo. Por fim fraqueja e resolve recortar a carta e retirar todo o rascunho contido nela. Ele prepara a chaleira e joga os recortes dentro. As palavras se desfazem em meio aquoso. E sem açúcar ele toma esse chá de angústia sentindo pela primeira vez o sabor da esperança de um amor acabado.

31 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

muito lindo ... amargo como um café sem açúcar mas é a verdade de muitos momentos ...

adorei ...

bjux

;-)

dand disse...

Nuss Athila, que intenso issu que vocÊ escreveu...
quer me fazer chorar né...só póde...
Eu faria esse chá..mas não pra mim..pra ele beber....

Abraçooos
Dand.

Nara disse...

Tem gente que vai embora e leve nosso coração junto.

Beijo

Airlon disse...

chá de angústia; sempre no meu cardápio esse... valew pela visita lá no meu canto, volte sempre! Saudações musicais.

APS

Fulvio Stefano disse...

LINDO!

Paulo Alt disse...

que final cítrico, imaginei a cena em câmera lenta aqui. escrever/mandar algo assim é duro. grande sacada o traço por cima. triste mas bonito.

não visitei tantos blogs por ai e noto que ainda não li algumas postagens daqui. essa de baixo por exemplo.

abraçoo

Wanderley Elian Lima disse...

Aplausos. Você se superou, lindo d+.
Beijos

Ives Nelson disse...

Muito pesado Athila! Nossa, a gente sente o amargor desse chá!

Mas ainda sim, muito bom o teu texto!

Anônimo disse...

Eu achei o maximo ...
é assim que gostaria de escrever ... rs

Rascunho de como penso as vezes, e de como gostaria que fosse ... rsrs!!!!

Tá de PARABENS!!!!!

Cibelle disse...

Que belo texto! Triste... deu para sentir o nó na garganta. Beijos...

Edilson Cravo disse...

Querido Athila:

Está bacanérrimo o texto e a força que emprestou a este bilhete tão doído e verdadeiro.Já lhe adicionei aos meus blogs favoritos. Tudo de bom mesmo.Bjão.

Gian Fabra disse...

a gente se entrega nas rasuras...
é preciso coragem para mostra-las assim.

muito bonito

@JayWaider disse...

Definitivamente belo, amargo, doído.
Definitivamente o fim?
Vc sabe me responder?
Bju, eu não vou sumir não na semana que vem eu vou ter tempo pra trocarmos idéias no msn.
E passa meu msn pro stefano, diga que ele pode me adicionar, se ele quiser.
Sempre Jay

Déia disse...

Ai... amargas e doloridas dores do desamor!!

Pq o que dói não é o amor, mas o desamos... A falta de amor....o dono do amor que se foi... E só vai querer voltar qdo ja estivermos bem de novo... e ja não sentirmos mais nada por ele! Aff.. que vida!

bj

Arthur Alter L. disse...

Amigo, ficou lindo, intenso com gosto doce, suace, o amargo vc foi tirando no descrescer das frases, mas o transformou em fel no fim, que chá mais venenoso...
Definitivamente [2].
Vou add vc sim.
Bju

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

o recado é ótimo e a criatividade também

O Gato de Cheshire disse...

Primeiro deixa eu agradecer pelo comentario fofo na entrevista... Obrigado mesmo...

E depois... É... Por pior que seja ainda acho melhor rasgar a carta e beber o chá do que ficar relendo a vida inteira até q aquilo que outrora era belo se tranforme num terrivel e assustador fantasma... O chá pod eser amargo, mas como diz a sabedoria popular.. O que arde cura!!!

Anônimo disse...

mto obrigado, Athila, pela visita!!
q bom q gostou ^^
outro abraço!

Dil Santos disse...

Oi Athila, tudo bem?
Menino, forte isso heim? rsrs
Esse chá deveria ser ingerido por ele, goela abaixo, rsrsrs
Ai q maldade a minha
kkkkkkkkkkkkkk
Concordo com o seu comentário, quem tem esse poder, pode fazer milagres, rs

Bjo
:)

Drigo disse...

Lindo d+...
continue nos inspirando amigo!

J. M. disse...

Uau, PERFEITO!
Adorei a cena da chaleira, e das angústias bebidas amargas, sem açucar. Poxa, realmente, muito, muito bom. Vou voltar mais e mais vezes! Parabens!
Abração.

Ná Lima disse...

E ruim uma pessoa ir embora e levar consigo uma parte de nós e deixar a angustia de uma nostalgica lembrança.
Gostei muito do texto e do blog, vou visitar mais vezes ;)

Abraços!

Chiara disse...

Que Lindo Poema...deu pra sentir um pouco da amargura desse chá !
Pessoas especias deixam mais que saudades e lembranças, pois elas levam mais do que nosso pensamento... levam uma parte de nosso coração!

Faça das antigas memórias ,
Grandes armas da esperança
E tire das amargas lembranças
A matéria-prima para novas histórias!

bjs

Helena Rocha disse...

OIeeeee td bem cntg keridu??? Kasildíssss ki intenso em puxa vida, lindo texto.
tenha um ótimo findísss viu migoh.
bjússssssssssss millll
Le

Rute Beserra disse...

Que lindo poema, PARABÉNS!Passando por aqui para lhe desejar, um ótimo final de semana!
beijinhos a vc

Lua disse...

Ai profundo! muito bonito.

Bom findi, beijos.

Sandra Botelho disse...

Doloroso...
Porem lindo teu texto.
Bjos no coração!

Marcelo Novais disse...

Choreiiiii
Isso basta pra dizer oq senti quando li =/
bjooos!

Renan Lopes disse...

Nossa... que triste...
putz.. sei bem como é isso... ja passei por isso, não so uma vez e sim várias...
era pra me acostumar, mas não... sempre tomo meu chá de angustia...
:S
tudo de bom ^^

railer disse...

uau, espero que o papel e a tinta não tenham feito mal a ele...

Caio Lima disse...

palavras fortes...

espero que o papel e a tinta não tenham feito mal a ele...[2]
Pq já basta a falsa esperança que ele tem...

abraço Athila boa semana