Marcadores

terça-feira, 9 de junho de 2009

De novo...

Porra!... faculdade de merda hein!
Mais uma vez não teve aula. Já estou cheio disso, estou pagando pra ficar batendo perna na faculdade. Fora a distância ( 2 horas de viagem num cacareco) não to aguentando mais isso.
Tenho planos de voltar a Vila Velha... já até converssei com a minha irmã, mas a minha mãe que é foda e quer proteger o "filhinho maluco" dos malucos da cidade...aff
Só sei que preciso de um incentivo. Estou estagnado e não tenho pensado em nada pra melhorar...NADA MESMO!

Tenho que terminar essa facul logo...me livrar disso...depois arrumar um bom emprego e só assim a começar a fazer as coisas que eu gosto. Quero fazer um curso de música, de canto, de violão, quero fazer um filme e ganhar um oscar (hahahahahaha....)

Enquanto isso vou adiantando meus trabalhos...

3 comentários:

Rond disse...

Q papo torto eh esse de voltar pra VV...desiste daki não pow...faculdade daki a poko acaba besta!

JuNiNhU disse...

Simples assim.. tem aula?

Bora pro bar beber.

Não teve aula?

Bora pro bar beber.

Tá stressado?

Bora pro bar beber.

Tão facil, fugir da facul pro bar quando tem aula... e quando nao tem então. hummm q alivio.

Vá beber menino.

ahahahahahahhaha

@JayWaider disse...

Hi meu caro. Vc sabe que eu sempre passo por aqui. Eu e Alê acabamos de chegar de um fim de semana maravilhoso. Hummm que bonito isso, e melhor ainda se ele te abraçou e te envolver com carinho. Esperamos que vc volte a amar e que seja muito amado tb.
Bju nosso.