Marcadores

domingo, 14 de junho de 2009

O Festival

Ando preocupado com as matérias do meu curso de Fármacia, mas esse post não é sobre isso.
No sábado recebi um depoimento no orkut dizendo que " o que houve? vc anda tão magrinho...vou no Festival de jazz, se quiser apareça lá".
Estava disposto a ir ao Festival, porém uma amiga minha me liga no meio do caminho e me "obrigou" a sair com ela e amigos pra beber. Mudança de planos rs. Então resolvi me encontrar com o dono do depoimento na casa dele e convencê-lo a sair comigo. Nos despedimos da mãe dele e fomos todos ao bar. Meus amigos lindos como sempre, a música rolando , a cachaça "entrando no coco" e a saudade batendo.
"_Você acha mesmo que eu emagreci?", "_Você está diferente!". É...tenho escutado muito isso "você está diferente", então devo estar mesmo.
Fizemos uma horinha lá no bar e depois partimos pro Festival...
A boa música misturada com a minha mente passional me tomava a todo instante. Não via ninguém minha volta, nem ligava para pensamentos alheios.
Foi quando chorei nos braços dele...

2 comentários:

Rond disse...

Como assim? NOs braços de quem?! Minha mente de amo fofoqueiro tah latejando! rs
beijos

@JayWaider disse...

Ah meu amigo vc sabe que sempre passo por aqui né! Mas esses meses de junho e julho eu trabalho muito my God!!!
Humm e esse negócio de chorar nos braços de alguém ahn, isso é tão bom....
E vc toca violão? Vamu tocar junto sim ue!!! quem sabe um dia ahnnn?
Bju com carinho