Marcadores

sábado, 23 de janeiro de 2010

Mesa Vazia



Como eu queria que você estivesse aqui
Já não tenho por onde correr
Eu tento agarrar em mim
Mas sou gélido e cruel
Encubro minhas lágrimas
Pra transmitir a paz que eu quero
E por mais que o copo enxarque
Meu gole é silêncio doentio
Silábico aroma de fel
E por mais que você me ajude
Seu amor é um tanto vazio
Tão vazio que nunca existiu

Parece que o bar vai fechar. E muitos ainda bebem a última dose insaciados em uma noite sem luar. Aquele beijo não aconteceu, e o único som acolhedor é de uma chuva que abraça as ruas. O tempo marcado na pontualidade do relógio acusa a madrugada.

Admirando os presentes tão descrentes eu me despeço com o último gole de palavras:

_ A conta, por favor.

12 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amigo.
Adoro fim de noite é neste momento que tudo pode acontecer, ou não. Mas vale a pena tentar.
Obs:Como ousas sumir desse jeito?
Beijão

@JayWaider disse...

Amigo sumido...
Senti saudade.
Enfim vc está cada vez melhor.
super gostoso ooops, quer dizer: gostoso de ler hauhahauhauau
vou visitar o Renato.
Bju
Jay

dand disse...

Nossa, já percebi que as vezes vocÊ faz das suas palavras as minhas..eu hein rs.Parece que advinha..Mãe Diná Rs.

Eu já sou o contrário do Wanderley haha, detesto fim de noite..vai me dando uma angústia de ter que ir embora. E quando eu permito que aconteça alguma coisa é logo no começo mesmo que tudo acontece até lá pelas 3...3:30..daí em diante never...
Depois eu explico o porquê..existe uma teoria sobre isto rs.

Abraços Amigo..

Dand.

Hugo de Oliveira disse...

Hum...que texto brilhante.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

um tanto quanto sofrido mas de uma beleza rara ... adoro a vida em cada instante do seu tempo ... as manhãs com o meu pique e disposição por me sentir vivo ... as tardes qdo viajo horrores pela net contatando os amigos ... as noites com sua magia e sua undergrouncidade ... amo a vida em cada instante do seu tempo ...

bjux querido

;-)

Unknown disse...

Gostei, muito interessante essa idéia de uma bar e da solidão dos demais no final da balada.

Super criativo!
abraços!

Edilson Cravo disse...

Querido Athila,
Que texto mais brilhante, que coisa mais gostosa de ler. Na verdade muitas vezss na calada da noite, na solidão, de repente numa mesa de bar vazio, conversamos conosco mesmos e tentamos descobrir quem somos de fato. Bonito, triste e verdadeiro.
Obs: assista mesmo, vc vai amar o Longe Dela.
Abraços

Rapha disse...

Esse poema eu já consegui entender melhor, inclusive, achei muito belo. Será possível que poemas tenham várias interpretações... Quero dizer, eu o li agora e lembrei de umas coisas pelas quais estou passado... E será que outras pessoas leram isso e também se lembraram de alguma situação? Enfim... Pensamentos desconexos...

Bjos

dand disse...

Athila..saudades de vc tb amigo!!! Tanto tempo npe, q não nos falamos rsrsrs.

Sinta a saudade então..não podemos impedí-la rs!

Abração^^
Dand^^ *___*

Ná Lima disse...

Delirios das doses bem tomadas...
Um beijo apaixonado no copo;

O Gato de Cheshire disse...

COISA PRA VC!!!!!

Ele n apareceu o amor nunca existiu.... MAS O SHOW N PODE PARAR... Então da um bico na mesa, passa lá no blog e pega o selo que te indiquei e conta pra gente quais as musicas que vão bombar na sua playlist em 2010 depois de ter pedido a conta....

Bjunda

Joel Vieira disse...

Olá! Vc escreve muito bem!
Vou visitar seu blog mais vezes. Eu gasto boa parte da minha tarde lendo blogs!!!
Fiz um pra mim a pouco tempo!
Dá uma olhadinha laa depois
http://faces-minhas.blogspot.com