Marcadores

domingo, 3 de janeiro de 2010

Esse Texto É:

Incoerente

Disléxico

Estupidamente prepotente

Em cada verso


Um afresco pueril

Pintando cada impasse

Com azul-borracha

Apagando o guache


Ao Contrário

Deliciosamente irônico

Entre os espaços


.


.

Incompreensível?!


Agradeço somente aos ventos que passaram por minha pele,

ao tempo que não cessa um minuto tirando o restante de vida que ainda me restam,

aos restos do comida indigestos alimentando os indigentes,

aos venenos que alucinam os bitolados nas noites de sábado,

a minha carne macia e a todos que dela experimentaram,

as doenças do sexo e do sangue,

a todos os pedestres caminhando cegos nas ruas,

aos ouvintes,

aos leitores,

aos sentidos ausentes.


Um abraço!


(Athila Goyaz)

23 comentários:

Arthur Alter L. disse...

Amigo....
Eu gostaria muito de saber onde você se inspirou pra escrever esse texto maravilhosamente humano e gostoso nas linhas e entrelinhas.
Perfeito na medida certa.
Abraço

Wanderley Elian Lima disse...

Menino, você se superou!!!
Gostei e amei
Bjux

Nara disse...

Eu gosto mesmo é do vento. Leva sem deixar vazio.

Seu texto me lembrou a noite e seus seres.

Beijo

dand disse...

Baixou uma Lady Gaga Literária né? hihihi. Adorei.
Vc está sob as influências de Coqueiral de Itaparica hehehehe.
Saudades amigo.Boas férias pra vc.

Abraços.^^.
Dand.^^.

Déia disse...

É... algo acontece por aí..

Espero que tenha sido tudo bem no ano novo!!

Adoro ganhar abraços... rs

bjkas

Drigo disse...

Incompreensível e totalmente envolvente.

Amigo escritor perfeito!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Desculpe mas tenho que gritar o que estou sentindo aqui agora ao ler este seu delírio ... "PUTA QUE PARIU!" ... deliciosamente lindo, profundo, reflexivo e envolvente ...

superação total do menino Athila ... parabéns pela sensibilidade e inteligência ...

bjux

;-)

Mauri Boffil disse...

quanta sinestesia... amei! :D

j e f f. disse...

na idas e vindas pelos blogs, descobri este seu, que é simplesmente delicioso de ler!

vc escreve e satisfaz nossa vonatde de ler!

parabéns,
abs

Caio Marques disse...

Achei acido tb...

Feliz 2010 pra vc!

Abcs

Anônimo disse...

Athila, sempre brincando com as palavras, bem mais sinceras que pode se esperar ...
Sempre há uma agulhada, e é a reliadade do que devemos sempre encarar ..
Eu adoro passar aqui, e ver esses seus momentos, e me faz bem...
Sabendo como está ...

Estava com saudade do BLOG e de VOCE rs ...

Um beijao imenso!

Unknown disse...

O que esta acontecendo?
parece uma despedida ....alguma coisa....

abraçao

Simplesmente Outono disse...

Volto com o mesmo carinho, admiração e respeito de sempre.
Folhas secas para alguém extremamente especial em suas expressões.
Simplesmente Outono.

Dil Santos disse...

Oi Athila, tu tá bem?
Menino, esse foi forte, profundo heim? rsrs

Que bom q gostou, tava super inspirado no dia, rs

Bjo
:)

Déia disse...

Saudade de vc!
bj

Glayce Santos disse...

"Deliciosamente irônico"

Delicioso mesmo. Eu amei, seu Athila.

Sinta-se abraçado.

=)

"...as doenças do sexo e do sangue"

Ives Nelson disse...

Adoro muito quando o sentido se torna absurdo/surreal, mas mesmo assim passivel de compreensão! Eu tinha que vir comentar!

Abraço!

Natacia Araújo disse...

Inspiradíssimo!
Adorei o jogo das palavras.
A literatura deveria construir mais poetas assim.

Guy Franco disse...

E iluminado.

Caio Lima disse...

legal o texto
num tenho mta habilidade para escrever poesia, por isso acho legal qm escreve bem assim


flweee athila
feliz ano novo atrasado

Luis Fabiano Teixeira disse...

Amigo,

ehehe As nossas fotos na praia ajudam, né? rs Obrigado pelo jeitoso rs.

Gostei do seu texto também: "a minha carne macia e a todos que dela experimentaram" U-Hu!

Olha, o DVD da Stefhany é péssimo mesmo, só dá pra rir mesmo e para quem curte tomar umas biritas junto.

Abraços

me Gusta. disse...

Perfeita contradição...

Acho que aproveitarei seu tetxo para agradecer ao vento por levar algumas partes de mim e deixar outras. E por trazer coisas boas também!!

Ps. Seu texto esta perfeito, muito muito muito bom!!!

Grande Abraço!!


Ahh.. ouvindo muito silverchair??

Lua disse...

que inspiração..
boa semana, beijos!