Marcadores

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Acredite


Por mais absurdo

Por mais irreal

Contra as leis da natureza

Não perca suas noites

Para esquecer o passado

Tenha vontade de corresponder às suas expectativas

Porque você é encantador

Trate com cinismo o ódio

E o ódio com indiferença

Embora não conheça seu rosto

Seja sentimento por excelência

Retorne os pedidos de perdão

Aceite suas derrotas

Vibre em suas vitórias

Em dado momento

Quando começares a entender

Já estará livre

Não precisará de explicações

Acredite!

Amigos, muito obrigado a todos que passaram por aqui durante esse ano. Fico muito feliz em saber que posso contar com vocês em todos os momentos e em cada verso. Muito obrigado mesmo por me "ouvirem".

Que todos tenham um 2010 Iluminado!

De coração,

Athila Goyaz

26 comentários:

Déia disse...

Oie

Lindo amigo do meu coração...

Obrigada por sua amizade e seu carinho, viu?

Que ano que vem, tenhamos muitos motivos para sorrir e comemorar!!

bjkas

J. M. disse...

Muita Luz para você também em 2010! Sucesso e muitos, muitos post's para todos nós. Forte abraço.

Priscila Rôde disse...

Me animou bastante Athila!
Que o novo ano que estar chegando seja maravilhoso! Beijo enorme. Boas ondas.

dand disse...

Show de bola seu texto hein...Salvei aqui no meu PC para publicar depois como se fosse meu kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Brincadeira amigo..Salvei pq é lindo demais. E você disse a verdade e com clareza...Olhemos para frente agora né? E trataremos o que for de ruin com indiferença e cinismo...Isso aí.

Tô com saudades de vc..sumido...num sai da Itaparica agora né hahahaha.
Ótimas entradas pra vc viu..hauhauha
Tudo de melhor que 2010 possa te proporcionar...

Forte abraço de seu amigo..
Dand.^^.

Nara disse...

Ano que vem tô aqui de novo!

Caio Lima disse...

ótimas entradas pra vc ahuauhashuahu o comentario acima mto hilario

hehehe eu adoro a Penélope, ja fui umas milhares d vezes no programa dela, ja paticipei, tenho camiseta ashuashuashuashuash
eu tinha as fotos no orkut mas tirei
depois coloco de novo

e adorei a mensagem do texto
td de melhor pra vc tbm em 2010

até lá então
abraço

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

então Athila ... um 2010 cheio de luz para todos nós ... agradeço aos anjos pelo 2009 q entre coisas boas me proporcionou te conhecer ...

bjux querido

;-)

Hugo de Oliveira disse...

Belíssimo texto viu...obrigado por compartilhar todos os escritos desse blog.

abraços

Feliz 2010!


Hugo

Bia disse...

Meu lindo!!!

Um dos maiores prazeres foi lhe ter em meu blog em 2009!

Seus comentários são sempre bem vindos!!

Lhe desejo que seu 2010 venha cheio de AMOR, alegria, e que a gente continue sempre NOS OLHANDO DENTRO DOS OLHOS...

Um beijo com muito carinho!!

Biazinha

Mauri Boffil disse...

Muita luz, sucesso e textos lindos como esse em 2010! :D

Dil Santos disse...

Oi Athila, tudo bem
Lindo o texto, como sempre, rs.
Menino, lhe desejo um Feliz Ano Novo, muita saúde, paz, alegrias, sucesso, prosperidade, amor, realizações.
Que Deus ilumine e abençõe vc e sua família.

Bjo
:)

Drigo disse...

ewu q t agradeço tantos versos inspiradores e reveladores...

abços e bjitos meu amigo

um 2010 maravilhoso pra vc!!!

Juliana Matos. disse...

Que cantinho iluminado realmente o seu, as tuas palavras me levam a uma força, para esquecer o passado, retomar energias e enfrentas as barreiras para chegar a vitória!!
Lindos versos!
Com licença para seguir, com prazer!

Feliz 2010 cheio de sonhos e paz!

Daniela disse...

gostei!!
cheio de esperança.

beijos.

:P

Wanderley Elian Lima disse...

Meu querido
Obrigado pela força dada a mim através do meu blog em 2009, espero continuar contando com sua carinho neste ano que se inicia. Foi muito bom conhecê-lo.
Beijos

Rafael Sperling disse...

É isso aí , Athila!
Feliz 2010 pra você!
Abraço

Equilibrista disse...

"Descobrir o verdadeiro sentido das coisas
É querer saber demais
Querer saber demais"

boto fé que 2010 seja repleto de inspiração e muita poesia!
obrigada.

Glayce Santos disse...

Ê, delicia, heim, filhote! =)
Um ótimo texto para encarar de sempre esse novo ano. Eu nunca perco uma noite sono. Ops, quer dizer, eu tento nunca perder. rs
Adorei.

Já está LIVRE!

;^***

M.M. disse...

Sim, eu acredito!
Obrigada pela força e apoio de sempre... espero que, em 2010, tenhamos muitos motivos para celebrar e possamos sempre contar com sua luz!
Feliz Ano Novo,
Um beijo

Sempre querendo saber disse...

Eu tbm me sinto assim,como se estivessem me "ouvindo"
Bjos

me Gusta. disse...

Eii Athila, desculpa o atraso, masss, quero te desejar um Feliz 2010, cheio de sonhos, esperanças... saude, paz e amor!!!

Grande Abraço!!

Juliana Ribeiro disse...

Que seu 2010 também seja igualmente iluminado!

Beijujubas

Ale_gria disse...

Que texto abençoado..
Um feliz 2010

Arthur Alter L. disse...

Amigo adorei o post. Bem escrito.
Palavras interessantes e bem colocados nos deram o rítimo certo pra um enfrentamento mais direto com nossa vida.
E sobre meu post, a vida é feita d elembranças e algumas são super boas né?.
Feliz 2010.
Abraço.
Arthur

Paulo Veras disse...

Passando por aqui pra ler voce. Como sempre muito bom! Ainda em tempo, desejo a você um 2010 muito especial. Abraços

DIVÃ DA MULHER disse...

Opa..que belo texto,uma injeção de positividade a primeira semada do ano!