Marcadores

domingo, 27 de dezembro de 2009

Passado


Naqueles dias

As carícias percorriam o meu caminho

Mas agora

Tudo enferruja a nossa cama

Cada par que se deitou estava

Um a mais a acrescentar à mesa

E isso me doía

Na tempestade

Os dentes crescem afiados

Mastigando os seus bilhetes

Desbotando os dizeres

As palavras não se defendem

Te vejo somente entregue

Quando na calmaria
O seu lábio mais dopante

Percorre bem leve

A minha fisionomia
Classe dos tranqüilizantes

Pois agora

Serás só naqueles dias

Onde o ontem era atrás

E o amor foi alegria


12 comentários:

Déia disse...

Oi....

Foi bem de natal?

Aposto que seu amor, ainda é tudo!;)

bjs

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino.
Teu poema é lindo, mas o que eu quero mesmo é que você tenha um 2010 cheio de coisas incríveis. Saúde e sucesso sempre.
Beijão

Rapha disse...

Nossa, eu não entendi nada do poema... =/ Sério... Mas acho que não tenho uma sensibilidade muito boa pra poemas... Enfim... Desejo um feliz ano novo. Bjs

dand disse...

Athila...Não entendi nada mas achei espetacular como sempre. hehehe.
Um grande abraço hauauha.

Saudades imensas. Ótimo 2010 pra vc.
Dand.

Ira Buscacio disse...

Athila,

Que bacana esse espaço! A partir de hoje vou te acompanhar.
Gostei mt da postagem. É que os sentimentos são remexidos. Uns mudam, outros continuam, mas sempre sofrem mutações. quando uma alegria morre é pq outra tem que nascer.
Grande 2010 pra vc. bj

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

denso e triste ... dilacerante mesmo ... assim como a vida em algumas de suas fases ...

Felicidades amigo ... que 2010 nos seja auspicioso ...

bjux

;-)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

voltando por aqui para agradecer o seu carinho e atenção ... obrigado amigo ...

bjux

;-)

Helena Rocha disse...

vim desejar um felizxxx ano novo.
Mt saúde, paz, amor, esperança, paciência e fé.
Felizxxxxx 2010
Bjússsssssssssss milllllllllllll
Lena

dand disse...

Oieee. obrigado pelo carinho viu!!!
Tô com inveja de você aí em Vila Velha na Praia da Costa, Itaparica...
hehehe...
Te desejo um ano novo cheio de paz, saúde, sucesso, amores, bjo na boca..e etc...e dinheiro tb...tá

AbraçãaaoOOO amigo.

Nara disse...

Só ficou as lembranças...

Essência e Palavras disse...

Oi...

Gostei muito daqui. Expressoes fortes nos textos e nas imagens.

Tornei-me seguidora.

Jacque disse...

Lindo texto! O passado, o amor, os momentos... É, tudo passa, tudo se vai.. e o ainda renasce em outros tempos.

Eu adorei teu texto, parabéns!

Sigo-te agora, venha conhecer minhas palavras no Poética.

Um abraço