Marcadores

sábado, 21 de novembro de 2009

Enquanto a saudade aguentar



“Você sempre soube extrair o melhor e o pior de mim... Por isso sinto sua falta.
-Eu ainda te amo. “
(...)
-E agora?
Você se foi e levou o melhor de mim...
Melhor teria sido se tivesse ido também.
-Banal? Pra alguns sim.
Deixei de espalhar encanto, divulguei só pranto.
Trancafiado, na jaula imposta pela psique confusa e perdida.
-Quanto tempo dura essa pena?
É... Apenado com um perdão judicial. Pois é já sabe o que significa isso...
Enfim... Dor tamanha, fala embargada e... Tristeza voraz...
(Mas ainda não acaba aqui)
Deixarei reticências em meu epitáfio!
-Não.
Ainda respiro.
- Eu quero e vou viver! (infelizmente sem você)
Mesmo que não seja o sábado de manhã contigo.
As horas sem fazer nada, só velando seu sono.
Sem falar na respiração ofegante daqueles beijos apaixonados.
Ah! Nunca mais esqueço!
Agora fazes tua morada num tal bosque de nome peculiar ao que sinto...
Ironia da cantiga infantil...
Roubou e deixou saudade.
-Solidão... Nem pensar!
Saudade?...
-Sim!
Enquanto não puder mais agüentar...

Alexandre Lima Vittorazzi
20/12/2007

21 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

A intensidade sempre reina por aqui! abraço!

Arthur Alter L. disse...

Que lindo meu caro. Intenso, sensível, leve e amoroso ao máximo.
Enfim, a última parte da entrevista com os nossos queridos já está no ar.
Bju e com findi.
Fuiiiiiiiiiiii

Cibelle disse...

Lindo... triste, mas a espera de um final feliz!!! Beijos...

Camila disse...

Ai essa dor chamada saudade. COmo moro longe de minha familia lido com ela frequentemente. E sabe, vou te contar um 'segredo' sinto saudades de alguem que nunca vi, mas isso não diminui a dor da saudade...

Lindo demais seu texto, me encontrei nele.


BeijOs

Jou Jou Balangandã disse...

A pena dura exatamente o tempo que vc quer que ela dure ... nascemos livres, e continuamos assim, se desejarmos.

Nara disse...

Saudade dói e muito. Mas a gente sobrevive a cada dia na esperança que no amanhã as coisas mudem.

Beijo

Simplesmente Outono disse...

Forte e muito sofrido.
Minhas folhas secas com carinho.

Simplesmente Outono disse...

Saudade dos teus olhos sobre minhas letras. Sem dúvida um grande prazer.
Com carinho.
Simplesmente Outono.

Rafael Sperling disse...

Poxa, que triste isso, gostei...
Abraço

Wanderley Elian Lima disse...

Oi moço, ainda bem que saudade é coisa que dá e passa.
Bjs

Elisa no blog disse...

eu estava meio sumida mas apareci e gostei muito dessa poesia.
bj

Priscila Rôde disse...

Intenso, triste e absolutamente perfeito!
Adorei!

Déia disse...

Lindo mesmo.

Mas nunca mais deixe, levarem o melhor de ti. Este , sempre deve ficar contigo!
bj

O Gato de Cheshire disse...

Se vai ve ro filme, depois vai voltar no meu blog pra comentar, hein...
To no agaurdo...

Dil Santos disse...

Oi Athila, tudo bem?
Gente, tá lindo, profundo, intenso, um pouco triste, mas que dá pra extrair sua beleza.
Nem me fale, eu fico praticamente tomando SO2, rsrs


Bjo
:)

dand disse...

Ok.. tá na hora de colocar um ponto final e virar a página. Devemos ter um momento de luto,mas não por muito tempo.Vire a página.

AGOOOORA.

AbraçãããoOOOOOoooO

Ju Fuzetto disse...

Nossa, adorei seu blog...

Intenso...

Virei seguidora

Lua disse...

Putz esse me tocou realmente, belo demais!

Chris T disse...

Tem pessoas q conhecem e alma da gente!!! E essas se tornam especiais.

Obrigada pelas visitase comentários.
sempre q dá passo pra ler teu blog que gosto muito! bju

Sempre querendo saber disse...

Que lindo!
"Ainda respiro..."

Unknown disse...

Perfeito!
Palavras são desabafos. Nunca são perdidas, são apenas lançadas para outro peito!
Abração