Marcadores

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Carbonization


Olha, a vida passa rapidamente
o mundo explode na proxima cena
como em uma curta metragem
foi tudo um instante

Ainda estamos vivos?
O que restou de nós?
somos o pó galático
As sinapses derretidas em satélites lunares

Olha como somos felizes
juntamos nossas almas
e não temos mais preço
somos o resquício imagem

Eu choro pra você sorrir
você sorri para eu chorar
não importa quem por último chora
se todos estiverem sorrindo agora
não importa quem por último chora

Vamos nos chocar ao poximo Sol
e queimar tudo entre nós
seremos novamente o carvão
a sós na imensidão
carbonos [des]-ligados

21 comentários:

dand disse...

Eu choro pra você sorrir
você sorri para eu chorar
não importa quem por último chora
se todos estiverem sorrindo agora
não importa quem por último chora


...Amor Perfeito!!!!

Lindo Athila..Parabéns.

Abraçuu.

Camila disse...

Eu choro pra você sorrir
você sorri para eu chorar
não importa quem por último chora
se todos estiverem sorrindo agora
não importa quem por último chora

ameeeeei essaparte :) lindo

O Gato de Cheshire disse...

Eu tb amei a parte que todo mundo amou....
Vc escreve muito bem, meu vizinho... rsss

Qto o filme.. É não é dos melhores dele.. Mas o Almodovar n te toca mesmo???Já viu "fale com ela"... N é menos que fantástico...

Comentei Bastardos Inglorios lá no blog agora, vc já viu???? É do Tarantino, se o teu filme favorito é Kill Bill, vc deve curtir. Acho que nossos gostos de filme n batem mesmo, se Almodovar n te toca, Tarantino n me toca nem de longe... Kill Bill então.. putz..

Mas enfim, pode crer que em 2014 (se o mundo na cabar em 2012) estarei na primeira fileira pra ver Kill Bill 3.

rsss...
Bjus

Guy Franco disse...

Assim, iluminado mesmo!

Wanderley Elian Lima disse...

Sempre haverá um reencontro, aqui ou lá.
Bjux

O Gato de Cheshire disse...

Rsss...

Tb achei a atuação sa Sohanna (tb n sei se é assim q se escreve) boa... Mas o cara tah realmente de matar... E vamos combinar.... Brad Pitt realmente deixou a desejar...

Entao... N somos exatamente vizinhos, mas considerando que as pessoas q tenho contato na blogsfera são de sampa, Bh, belém do para etc etc etc... Rio das Ostras é aki do lado...
Sou de Campos dos Goytacazes e tenho um amigão q mora ai, vez ou outra apareço... N vou me fazer de rogado pro convite do café, hein...

rsss
Bju, vizinho

MissUniversoPróprio disse...

Hum...parece música...lindo demais! "A sós na imensidão" ai ai... isso só me lembra o meu amor...


Pois é, querido, como você disse lá no comentário, quem dera fosse aquele que me tira o sono e me gela as mãos...ou mesmo aquele outro, que começava a me gerar esses mesmo sintomas...

Beijocas! ;)

Déia disse...

Uau... cada dia mais intenso, mais profundo, mais bonito...

Inspirações extras?

bj

Priscila Rôde disse...

Adorei!
Fiquei absorta com o escrito!

Um beijo.

Nara disse...

"Olha, a vida passa rapidamente
o mundo explode na proxima cena
como em uma curta metragem
foi tudo um instante"

Muitas vezes eu vejo isso. As coisas podem mudar rápido demais, a gente perde o controle, e aí, tá maior do que a gente. Mal fica no corpo então mandamos a informação para o mundo.

Elisa no blog disse...

Aqui está tão frio.
Estou precisando de sol
Vc trouxe esse sol para mim.
até senti mais calor
obrigada.

Helena Rocha disse...

nossaaaá ki post lindú.Amei.
bom gatu c ta c/ o mesmu probela ki estava pensa só issu tenho pra t dizer, ve c vale a pena, se esta t fazendu bem. foi issu ki fiz e tomei essa decisaum to otima nunka estive taum bem.
desejo sorte pra ti vai dar td certú

bjússssssssssssssss milll
Le

Camila disse...

'O tempo não para, não para não!'


Verdadeiro teu poema.



BeijOs

Drigo disse...

vc escreve com a "alma".

Drigo disse...

amigo, vc me deixou um comentario esses dias q num tendi: "Tem selinho pra vc no meu blog", o q qr dizer isso, num se eskeça q sou meio loiro... huahauahuahauahua... bjssss....

Carolina Filipaki disse...

Este poema me lembrou da minha mãe, ela sempre dizia para mim, quando eu pedia algo com a voz melosa:
o que é que vc me pede chorando que eu não faço sorrindo?
hehehehe
bjs

Life_and_Feeling disse...

PaSSANDO SO PARA MATAR A SAUDADE...

LINDO POST

Déia disse...

É, as coisas acontecem rápido, né? Estamos sorrindo daqui a pouco estamos chorando, em fração de segundos.
Obrigada por suas palavras e pelo seu carinho. Em breve tentarei me levantar!
bjs

Caio Lima disse...

Valorizar as coisas simples da vida.
Essa é a palavra de ordem, caso contrário, viraremos carvão. ;)

gostei do post
abraço

@JayWaider disse...

Meu amigo... to morrendo de vontade falar com vc, mas nesses dias não estou podendo ascessar o msn no meu trabalho, os 15 dias que fiquei afastado me entupiram de trabalho e já chegando os recessos de fim de ano o bicho tá a solta na SRE.

E como foi o passeio na praia? Me deixa um e-mail falando as novidades kkkkk curioso eu.....?

E seu post ficou lindo como sempre. Mas tô querendo te arrancar a pele com vc bem vivinho... que história é essa de pensar que eu sou fake... fake é o ....e*** kkkkkkk
E isso aqui valeu por tudo>>Eu choro pra você sorrir
você sorri para eu chorar
não importa quem por último chora
se todos estiverem sorrindo agora
não importa quem por último chora
Bju te adoro de coração.

Anônimo disse...

Eu choro pra você sorrir
você sorri para eu chorar
não importa quem por último chora
se todos estiverem sorrindo agora
não importa quem por último chora..

Achei perfeito assim como o pessoal achou.. é bem real mesmo!!!!

Esse é profundo.
Beijos.