Marcadores

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Anjo da guarda desinteressado

Parece que te um anjo do meu lado me impedindo de comunicar com você. Eu procuro o telefone e não acho. Torno a procurar e meto o meu dedão na quina da cama. De repente ele chama, eu o encontro pelos métodos auditivos, porém não é você quem me liga. Então o anjo me faz lembrar de que você não me retornou aquela vez e eu penso 200 vezes antes de te ligar. Não ligo. E quando você resolve me ligar eu sempre não estou ou estou dormindo.

Se tudo isso veio ao acaso eu não estaria nessa tal dúvida. Nos dias em que estou de folga você se mata de trabalhar, nos dias em que eu trabalho você está por aí na praia bebendo e se acabando no Sol. Esses desencontros são fatais para qualquer coração.

Aí fica complicado.

Por isso estou arrumando um novo jeito de encontrar você:
Você vai fingir que está me procurando e eu finjo que não estou interessado.

Pode ser?

Assim o anjo não me coloca em situações controversas. Pois ele sabe de nós dois. Talvez ele esteja tentando não me machucar. Acho que ele me pegou dia desses chorando abraçado as tuas vestes esquecidas no armário. Se acaso voltar elas estão aqui.

Você vem buscar?

Onde eu coloquei meu telefone?

...

29 comentários:

Drigo disse...

um dia desses vc ainda me mata d chorar viu..

acho q jah disse isso mas...

vc escreve com a alma,

sou seu fã eternamente.

Unknown disse...

Muito bacana, bacana mesmo!
Anjo da guarda complicaaaado!
Abração

Essência e Palavras disse...

Gostei daqui.. Gostei da sua escrita...


Um beejo

Wanderley Elian Lima disse...

Oi menino, manda esse anjo seu ir dormir, ache o telefone e ligue. O máximo que pode acontecer é você ganhar um não, pelo menos acaba está dúvida e você pode dormir tranquilo e sonhar com os anjos.
Bjux

Anônimo disse...

As vezes fazemos de desintendidos para ver se a pessoa se "toca". As vezes dizemos para saber se escutaremos a mesma coisa. As vezes cansamos ...

As vezes os dois precisam abri os olhos.

Mari disse...

Oi,Athila

Melhor vc contar com vc mesmo,pois estes anjos já não são os mesmos...
Obrigado pela visita!Gostei muito daqui e vou acompanha-lo.
abraço

Sempre querendo saber disse...

Anjo?Esse ta mais pra diabinho rsrs
Atrapalhando desse jeito...Ou é pq ele acha que n é pra ser vcs dois?
Xero

Blog Dri Viaro disse...

Olá, passei pra conhecer seu blog, e desejar bom fds.
bjsss

aguardo sua visita :)

Nara disse...

É, talvez seja o Cupido, e esse... pff, não tem noção alguma!

Espero que você não se machuque mais!

Beijo

@JayWaider disse...

Oi amigo,
Acho que isso foi a coisa mais gostosa que já li no seu blog, um jeitinho tão doce de revelar o quanto vc ainda está preso e sentindo saudade do passado. Preciso falar com vc.
Vc terminou de forma tão linda quanto começou.
Bju no coração

Roberto Ney disse...

O amor, de tão simples que é, acaba por se tornar extremamente confuso... não estamos adaptados à simplicidade.
texto massa...
abraço!

dand disse...

Athila, estou aqui, mas não pra puxar sua orelha, e sim pra cortá-la com TESOURA..Ao estilo NAZARÉÉÉÉ.

Depois vou pendurá-la lá na casa desse garoto, e mandar ele colocar dentro do pão com requeijão e comer e deliciar-se.

Tá bom assim?

Quanto ao anjo, vou passar um dia aí a sua casa, e prestar bem atenção, na hora que ele aparecer, vou pegar meu barbeador elétrico e raspar os lindos cachinhos dourados dele...Pensie em pegar a tesoura e cortar o pinto dele, mas como anjos não tem sexo, ele já está muito na desvantagem.

Depois disso tudo, vou sair com vc e te apresentar outros amigos, aqueles que mereçam você. E não esses que não merecem nem a porra que gozam.
FALEI.



Um grande abraço...
Haaaaa, é só ficção Athila, só ficção.. huahuahua.

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkk esses anjinhos...kkkkk

Querido, to feliz que esteja superando seu passado... e ja vivendo seu presente!

Tem que ser assim, né? nem adianta viver afogado na tristeza...

Beijos e boa sorte nessa batalha com o anjo kkkk q vença o mais esperto kkk
bj

Arthur Alter L. disse...

Oi amigo,
1. Eu rachei os bicos com o comment do Dand, muito cômico e fofo hahauauuaua é de um amigo assim que vc precisa hauhauauua
2. Mas esse é o anjo desinteressado mais interessado que eu já conheci kkkk Ooops cadê meu telefone?
Bju e não some não.

Caio Lima disse...

Eu rachei o bico com os comentários do Dand (2)
AhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuhaU


Pq realmente, esse seu anjo cupido é um incompetente. Vc devia chegar nele e dizer: VOCÊ ESTÁ DEMITIDO!

kkkkk
abraço
fui

Simplesmente Outono disse...

Consegui postar hoje de madrugada em meio à correria das provas. Confesso que não gosto quando sou praticamente obrigada a me afastar do blog, porém não há como fugir neste momento. Motivo: além das provas na faculdade existem alguns probleminhas particulares. Espero resolvê-los o quanto antes e da melhor maneira possível. Prometo que tentarei arrumar um jeitinho de postar com a mesma freqüência já que não consigo ficar longe das letras. Algumas pessoas possuem meu e-mail podendo ficar totalmente à vontade em realizar contato. Tentarei respondê-los tão logo os receba.
Com carinho e o devido respeito deste Outono.

Dil Santos disse...

Oi Athila, tudo bem?
Isso a vezes corroia a gente.
Por mais que tentamos resistir, as vezes é preciso ceder um pouco, mesmo que a resposta ñ seja a que gostaríamos de ouvir.
Ah menino, farei tudo aquilo e mais um pouco, rsrs

Bjo
:)

Elisa no blog disse...

Esse anjo não parece anjo, deve ser um diabinho para atrapalhar essa paixão. rsrs
bj
Elisa

Renan Lopes disse...

Oi, obrigado pelo comentario no meu blog. verdade contos de fadas nao existe porem a vida nao é tao cruel. tenho passado momentos meio complicado sabe... e meus post estao meio desse jeito... em fim... desencontros são meio complicado... e por falar nisso, você achou seu telefone ? hehehehehe

Déia disse...

Bom fds com ou sem anjo kkkk

bj

Arthur Alter L. disse...

E ae amigo...!
What a fuck is that number for >>[7364876382]
hauhauhauauuaua pra ligar pra Mariza? Só tá dando fora de area kkkkkkkkk
Bju

Cristiano Contreiras disse...

Você tem a capacidade de falar da alma, de um ser, és mesmo um cronista da atualidade.

abraço e aparece!

Roberto Camilo disse...

Muito bom!

Proposta indecente lá no nosso blog, confere lá!
abç!

Carolina Filipaki disse...

Adoro um texto que fala sobre esta espera pelo telefonema.... É da Clarice Lispector. Segue o link:
http://blog.sitedepoesias.com.br/poemas/por-nao-estarem-distraidos/

Rute Beserra disse...

Olá passando aqui para conhecer seu blog,parabéns pelas postagens. Espero que vc tenha encontrado seu anjo.
beijinhos a vc
www.rute-rute.blogspot.com

Rafael Sperling disse...

Interessante o texto...
Espero que esteja tudo bem!
Abraço

railer disse...

ah, cara, mas esses anjos agem na melhor das intenções.

@JayWaider disse...

Amigo,
O comment do Lu foi uma diretassa ein...? kkkkkkkkk
As vezes os dois preciso abrir os olhos.... e esse post novo dele com aquela foto que eu conheço de algum lugar.....!!!!
Gente que declaração mais linda de amor, que intensidade! sinto por ele, sinto de verdade! Ele ta amando! Isso é bonito mas...
Bju pra ti.

Anônimo disse...

Adorei essa historia de anjo.
Sempre acontece comigo,os desencontros sao fatais.

Bjaum e otima semana