Marcadores

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sonho acordado


Hoje eu sonhei acordado
E uma linda manhã me espera lá fora
Carente de sol e com sede de chuva
Eu devia estar dormindo e não percebi
Minha família toda ali em um eterno domingo
A bicicleta recostada e enferrujada pedindo pra ser pedalada
O passarinho que piava mesmo preso na gaiola, ele ainda cantava
A cidade ainda que degradada sorria em anúncios de papel
Os bilhetes premiados cheios de vícios, os números de esperança
Sonhei com a pessoa amada e em qual hora ela me esperava
Servia-me dos amores perfeitos
Largados nas esquinas da rua dos desejos
Eu fechei os olhos para ver o sol e me sentir mais vermelho
E mesmo de olhos fechados eu me enxergava em rubra visão
Hoje eu acordei vermelho, vermelho de paixão
E não há espelho que reflita ou consiga imitar tal ação
Hoje eu sonho acordado

15 comentários:

@JayWaider disse...

O sonho acordado é o melhor deles, exatemente por que a gente sabe pq tá sonhando.... eh paixão ein....
Bju ficou lindo.
bom fds
Jay

Carolina Filipaki disse...

Quem sabe, quando os espelhos refletirem sentimentos, seremos todos arco-íris...

Carolina Filipaki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meu DEUS...

Quntas vezes eu sonho desse jeito ..
E quando eu nao falo sozinho?
kkkk ....

Realmente o q nós deixa seguir em frente são os sonhos, seja lá dormindo ou acordado, é sempre bom acreditar que somos capazes de realiza-los!

Está SHOWWWW O BLOG!

Beijao!!

Elisa no blog disse...

Vi que vc segue e comenta em dois blogs que eu tb comento: do Phalador e do Dil Santos. achei que pode haver algo em comum entre nós.
Não há nada melhor que estar apaixonado, bj
Gostei muito do seu poema.

Wanderley Elian Lima disse...

Oi menino, sonhar acordado é melhor que dormindo porque você pode escolher o sonho.
Bjs

Mari Maia disse...

Oi, Athila!
Obrigada pela presença no meu blog, tb vim te prestigiar e gostei do que li!
Aliás... falando sobre vermelho... Tem uma frase que eu tenho comigo: "meu desejo eterno é ser vermelha entre os brancos!"

Tb te sigo!
Bj

Beto Renzo disse...

Acordado a gente sonha, voa... desliza pelas calçadas sem tocar o chão... e dormindo a gente finge que sonha junto da multidão.

Lua disse...

é tão bom sonhar e acordado acho melhor ainda, pois vc vê tudo mais nitidamente!

Bom fim de semana, beeijos!

Rafael Sperling disse...

Legal, cara, esse aqui ficou bem legal mesmo...
Abraço!

Dil Santos disse...

Oi moço, como está?
Eu vivo sonhando acordado, vivo imaginando mil e uma coisas, querendo mil e um desejos, rsrs.
Realmente, temos apenas que nos adaptar ao invés de querer mudar as pessoas.
Bjo
:)

me Gusta. disse...

Lindo texto!!!
Sonhar acordado me faz esquecer do mundo...
sonho com amores, versos, poesias... mas todos eles parecem não existir no meu mundo real, ainda.
Sei que irão existir.
Mas, não tenho mais pressa... quem tem sonhos tem asas, e quem sonha, pode voar.

Abraços!

Tatá disse...

Adorei o texto!
Sonhar, sonhar, sonhar... Ô coisa boa!
Digo sempre, que nossos sonhos são onde pintamos dando cor alegre à nossa vida!

Até mais..

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]La mejor web sobre ganar dinero[/b]
Nosotros hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero desde casa. Como nos ha sido de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son solo metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

Anônimo disse...

Perche non:)