Marcadores

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Chamada inesperada

Ele me ligou
Só pra saber como eu estava
_Sim, ele me ligou
E ainda disse que me amava
Então eu saio por aí
Feliz da vida meu camarada
Então eu digo que sou só dele
E que o sol é só nosso

Você usaria das minhas notas
Para ser ponte e compor escala
Mas o meu perfume já tem dono
Está sentindo a essência forte?
Ela já não te pertence meu chapa
Procure misturar algo cítrico
Com um sândalo que tem aos montes
Pra ver se a potência se iguala

Ele me ligou, e não foi na hora errada
“Oi meu amor, como vc tá?”

5 comentários:

Cocada.g disse...

Ola amigo muito prazer conhecer seu blog! Gostei muito dos textos, ja estou te seguindo!
inesplicável o sentimento de se sentir amado por alguem que você ame muito também!

abraços!

Wanderley Elian Lima disse...

Coitado, ele se esqueceu que a fila anda.
bjs

Lua disse...

Nem sempre as coisas acontecem na hora certa!

Beiijos!

Déia disse...

Incrivel, né?

O Ira estava certo: " vc me ligou naquela tarde vazia... E me valeu o dia! .... né?

Ebaaaaaa bj

@JayWaider disse...

Oi amigo...
E não foi na hora errada... ouvir eu te amo, é sempre bom... e se não for na hora errada melhor ainda.
Bju e bom fds