Marcadores

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Me concede o prazer dessa dança?

Olhávamos, não mais do que poucos segundos, as faces tímidas a girar pelo salão; depois chegava feito obsessão o ato irracional e nos olhávamos novamente. Fazia um sentido quase que de encaixe único aquele querer, aquele desejar ser o pé que carrega um par; nem mesmo os outros com seus movimentos espalhafatosos atrapalhavam nosso feeling, nosso ritmo era rico, tínhamos vocação para aquilo. Íris com íris, pé com pé, o encontro e o encaixe. A dança era em si perigosa - se atermos ao fato de que poderia ser pra vida toda. Bailemos então:


Hoje eu vou dançar num campo minado
e me assegurar de que tudo esteja armado
pra me ver passar um sufoco danado
Quem sabe vou pisar numa mina de fogo
e consumir minha alma num lançe de dado
Talvez eu caia em um poço de lodo
ou me salve com um simples passo irado
Inventando um "step" anti-agouro
Me tornando "o rei do gingado"

2 comentários:

FOXX disse...

ô menino da voz linda

Jansen Motta disse...

Amei o blog!
Quem está cantando??
Que voz gostosa de se ouvir!