Marcadores

domingo, 30 de junho de 2013

transatântico

ah, como seria bom
ter você em meus braços
te sentir até o último suspiro
vai que num sonho você se apresente
e na realidade eu te tenha de presente
ah, como seria raro
ter-te em contratempos
em pestes negras
em pragas faraônicas
nos mais sangrentos desatinos
e noutra face contemplar tua beleza
ah, como seria intenso 
saber das tuas dobras
desafiar as tuas coxas
dominar as roxas camadas de tuas mucosas
abrir seus buracos com a "calma-ferocidade"
dos casais apaixonados
assimilar as noites com tuas luas
temperamentos que só a mim concederia
ah, como seria um escravo
um reles empregado de tua empresa
limparia todo o seu passado
as suas doenças, dores de amores mal quistos
colaboraria com tua felicidade
cortaria os pulsos dos incomodados
extrapolaria uma vida por ti
por sorte um diagnóstico
me traria a luz de minha patologia
e sem intimidade com a medicina, riria
pela falta de bom censo, pela crítica dos doutores
pois nada no mundo equivale a sua lira
nem mesmo uma rima rica
nenhum texto seria capaz de descrever-te
nenhum delírio onírico
desculpe meu eu-lírico pobre
nenhum nobre seria capaz de conter-te
por isso me atento a minha insignificância,
não tenho palavras, nem mesmo elegância
ah, como seria raro
nosso encontro noutro cosmos
outras vidas te completam, eu sei
seria mesmo um deus
uma força maligna
que controlaria este meu estado?
poderia arrancar minha pele
extrair meus dentes
tirar minha casa, meu sustento
mas nunca deixar-me sem teu perfume
nessa minha perspectiva de ser
sua atenção eterna e aventura
acelerada e inconsequente
ah, como seria bom 
se fosse tua minha vida
e se tudo fosse esquecido
nossos desentendimentos
que nunca foram entendidos
assim por ti me arrisco
imerso no teu transatlântico
me atiro sem aviso
assim por ti sobrevivo

Um comentário:

FOXX disse...

como eu queria que alguém escrevesse algo assim pra mim...