Marcadores

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Olhar Digital

Bom, foi vasculhando o PC da minha irmã que eu encontrei um álbum de fotos do meu sobrinho Brendow. As fotos foram tiradas recentemente, durante um passeio a Buenos Aires. Achei situações interessantes, como um bom tio babão resolvi compartilhar algumas imagens.

Os adolescentes de hoje vivem na era da expansão das mídias, da experiência digital, a alavanca para os criativos. Compor ficou mais fácil, o imprescindível ingrediente é a originalidade, pelo menos é o que parece ser para sustentar o pilar artístico: o instinto. Creio que a arte de fotografar, mesmo sendo uma forma de registro, também pode ser atemporal, ir do trágico ao lúdico, conter e expressar uma gama de sentimentos, intrigar quem visualiza, assim como representar o olhar do fotógrafo dando espaço a critica de sua percepção.

Bom, sem mais delongas, as fotos:












Imagens de Brendow Goyaz

Boa semana pra todos!


9 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá moço
Você tem mais que motivos para ser tio babão, eu também sou, tenho 4 sobrinhas e 2 sobrinhos. Também vivo babando. As fotos estão lindas, aliás Buenos Aires é linda, perfeita como cenário.
Beijão.

Pérola Anjos disse...

A sensibilidade é um dos pilares principais.

Muito bom o teu blog, cheguei aqui através do Partitura, do querido e talentoso Saulo.

Beijos!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

muito legal mesmo ... parabéns ao fotógrafo e ao fotografado ... tudo de extremo bom gosto e de rara beleza estética ...

bjux

;-)

Luis Fabiano Teixeira disse...

Áthila, meu velho, que bom que vc gostou do microconto e do contão do blog. Vc sabe que eu adoro sua opinião. Bem, estou um pouco ausente, eu sei, mas depois eu te conto sobre. Tudo anda meio cinza. Abração P.S. Bacanudo o lay novo do blog, mas não dá pra alterar a cor dos coments, demorei horas pra achar rs.

Hugo de Oliveira disse...

Te desejo uma boa semana também amigo.

abraços

Rodrigo disse...

bah, treinando o olho assim, em breve teremos um grande fotografo por aí.

Unknown disse...

Athila


Você me atirou para 1995, quando atravessei o Atlântico e fui conhecer a Argentina. Buenos Aires e Ushuaia são muito especiais.

Lindas fotos. Juventude bonita.

Abraço

António

Anônimo disse...

fotos são poemas.

railer disse...

legais as fotos. adoro buenos aires!