Marcadores

domingo, 8 de agosto de 2010

Balada do Casal Separado



"Eu não sou um idiota do bar"
Ele disse enquanto embriagava o sofá
E no sonho viu que sua mulher
Dividia a cama com um outro qualquer

Qualquer um podia mesmo notar
Que de dia ele enchia a cara no bar
E de noite ele vivia a sonhar
Que passava os seus dias em comunhão

Dividiam o mesmo anel
Dividiam o mesmo colchão
Ele emprestava a mulher
Ela implorava o perdão
Ele embriagava, ele embriagava
Ela perdoava, ela perdoava...

"Eu não sou uma empregada do lar"
Ela disse enquanto preparava o jantar
A comida ela deu graça e fé
E ao veneno que agraciou com a colher

Ela esperava e o dia chegou
Quando o bêbado faminto enfim despertar
De um sonho apaixonado a dois
Em que eles se comprometessem depois


Dividiam o mesmo anel
Dividiam o mesmo colchão
Ele esperava o filé
Ela o achava pano de chão
Ele alimentava e se alimentava
Ela perdoava, ela nem ligava...

10 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Oi moço
Belo poema porém trágico.
Vou votar.
Bjux

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

belíssimo como sempre querido ...

votado ...

bjux

;-)

Rafael Sperling disse...

Legal, Athila, tá meio um samba diferente, gostei da harmonia.
Abraço

Rond disse...

pra mim não é novidade.

Mauri Boffil disse...

muito lindo!!! :D
E ja votei :D

Ives Nelson disse...

Chega uma hora que é preciso voltar! hehehe.. Gostei da letra amigo, não tem como não se identificar com ela em algum momento da nossa vida!

Abração!

Déia disse...

Por mim, viraria um sucesso!!

bj

Chiara disse...

Oi querido.
Muito Legal, Gostei,
Apesar de ser uma história triste...

bjssss

Hugo de Oliveira disse...

bonito esse poema...

agora vou votar em você.

abraços

Dil Santos disse...

Oi Áthila, tudo bem?
Menino, achei legal, rs. Eu fiquei com medo de postar mais alguma música e alguém "roubar" kkkkkkk Preferi deixar em off minhas canções, rsrs
Tá sumido heim? rs
Brigado menino, vamo q vamo, rsrs
Bjo