Marcadores

segunda-feira, 22 de março de 2010

A Saga de Aninha - Parte III

Aninha na festa.

_ Nossa, olha esse rapaz!!! Meninas, olhem e aprendam.
Aninha se aproxima do rapaz.
_ Adorei seu drink, ele é azul né?! - disse entusiasmada.
_ É sim, e vai ficar vermelho daqui a pouco.
Aninha sorri tímida e retruca:
_ Como assim?
_ Dizem que a nobreza tem o sangue azul, por isso azul é a minha cor favorita. Mas o vermelho é a cor da vida, o sol nasce vermelho todos os dias, o sangue em nossas veias é vermelho assim como seus belos lábios minha princesa.
_ Nossa você foi intenso agora, por que você está dizendo isso?
_ Porque eu estou apaixonado por você.
Aninha suspira.
O rapaz continua:
_ Eu passei dois anos da minha vida te vigiando Aninha, e esse copo vai ficar vermelho hoje pois eu já não aguento mais.

Aninha nunca mais foi vista.
(Iluminado, Pavoroso)

15 comentários:

Déia disse...

Tomara que n tenha sido vista pq fugiu com ele... rsrsrs e não sozinha...

rs

saudades de vc

bj

Luna Sanchez disse...

Ele bebeu a moça? oO

Han?

ℓυηα

Wanderley Elian Lima disse...

ki meda II

Anônimo disse...

Acho que ele assustou a menina!Tem que ir mais devagar!Belo conto!Abraços,

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Ele comeu

Ela gostou

Ele fugiu

Ela foi trabalhar na casa das Tias

será que foi isto?

vai saber neh?

;-)

Priscila Rôde disse...

Tive várias interpretações agora! rsrsrs

Bom isso! ;)

Nara disse...

Isso que dá ficar dando bola para os estranhos u.u

Beijo,
Nara

Luccas^^ disse...

Oi Athila!
Vc foi desafiado!
Passa no meu blog pra ver ;)
http://meus-olhos16.blogspot.com/2010/03/desafio.html

Rafael Sperling disse...

Caraca, agora ta tendo a saga da Aninha aqui!
aHuahuaH
Abraço

Déia disse...

Ja acharam a menina? rs

bj

Unknown disse...

Huuuuuuuuuuuuu....

Arthur Alter L. disse...

Meu amigo Gatu,

Estou bem sumido né? Me perdoa. sinto saudades de vc de nossas conversas no msn?
Estou tão sumido de tudo... mas voltando aos poucos. Mas vc também me abandonou de vez né?
Enfim volta pra mim? kkkkk
Bju

dand disse...

Oi querido amigo, EU VOLTEI! pode ficar feliz tá hehehe.
Então, não li as outras sagas, mas nesta achei Aninha tão sem sal. FATÂO!

Agora o rapaz achei ele bem inspirante, q nem eu assim hihi.

abração viu..

[Farelos e Sílabas] disse...

===

Fazendo uma visitinha por aqui...

Aninha é que é feliz, trancou-se na esperança, bebeu o momento exato chamado 'chance' e nem se vê mais a cor do drink. Levou o copo com o rapaz dentro!

===

Tatá disse...

Ah!
De onde menos esperamos vem o golpe que, por vezes, por não esperarmos, nos faz fugir por não ter o que falar. [risos]

Feliz Páscoa!

Beijinhos