Marcadores

sábado, 20 de março de 2010

A Saga de Aninha - Parte II

Aninha na Imobiliária.

_ Olha, essa sala tem um ótimo espaço. Além de uma iluminação indireta perfeita para sua Yoga.
_ Já “tô” até imaginando os cadáveres empilhados embaixo dessas escadas.
_ O que foi que você disse?
_ Nada não, eu só pensei alto.
_ Ah, continuando, você gosta mesmo de espaço? Olha só essa cozinha!
_ Boa, quantas portas tem o armário mesmo?
_ São doze senhor.
_ Que ótimo, um pra cada filho meu.
_ O Sr. está me assustando – disse Aninha com espanto.
_ Liga não, daqui a pouco vou arranjar uma gaveta só pra você , o que acha?


Aninha fica trêmula.

(Iluminado, Pavoroso)

10 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

ki meda...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Jesus amado ... a coisa vem em conta gotas ... assustado ...

bjux

;-)

Priscila Rôde disse...

Ixi O.o
Que coisa, viu?

Um beijo e bom domingo.

Hugo de Oliveira disse...

Nossa..rs.

Aguado a próxima...


abraços


Hugo

Nara disse...

Medo dessa gente!

Beijo,
Nara

Rute Beserra disse...

Sinistro......rsrsrs...
beijinhos a vc

Dil Santos disse...

Oi sumido, tudo bem?
Menino, coitada da mulher, rs
Como diz minha sobrinha " medo, medo" kkkkkkkkkkkk
Credo
kkkkkkkkkk
Bjo
:)

Drigo disse...

ainda sou seu amigo neh?!?!

Anônimo disse...

Tenebroso
Eu heim ...

Não deixa de cozinhar viu !
rs ...

Beijos.

Luna Sanchez disse...

Medo mode on.

=**

ℓυηα