Marcadores

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Cantora Barata


As baratas são os seres mais insignificantes do planeta. Elas sujam seu lar, infestam seu armário e causam tremendo pavor a todas as mulheres e afeminados.

_ E agora , eu tenho a honra de apresentar a vocês, Judith Perruche .

Os aplausos seguiram de total espanto. Ela estava subindo ao palco. Uma barata cascuda, de seis fartos e postura discutível.

Judith pediu o silêncio da platéia e começou a entoar uma canção desconhecida. O público foi tomado pela música seguindo as patas daquele inseto. As quatro patas que estavam livres do chão se arranjavam no ar em um balé alucinante, seguindo de forma teatral o que a barata cantava.

_Bravo!!! Bravo!!! – gritava a platéia entusiasmada com o inseto cantor.

Delicadamente, Judith agradece a multidão com gestos graciosos, e segue entoando outra canção.

Na outra noite Judith Perruche era a artista mais requisitada de todos os bares e cafés da França. Só se falava na interpretação de Perruche e sua graciosidade no palco.

_ Sou uma cantora barata - ela dizia no palco- Só preciso de um acordeom para seguir minha voz.

Seu pagamento era com estrume fresco e suco de fezes.

Durante anos Judith lutou pelos direitos das baratas, foi porta voz do grupo dos pró-inseticidas e militante das causas das anciãs cascudas. Ganhou o Lobel Francês sendo honrosamente aplaudida por todas as classes de insetos.

Morreu pisoteada por pé humanóide. Em sua ultima turnê, Perruche dá seu último adeus ao mundo entoando o “Hino as Baratas”

Uma barata cantora, jamais uma barata fora tão longe em toda a história.

Judith Perruche, a maior barata de todos os tempos.


19 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

delírio magnificamente belo e profundo ... uma reflexão primorosa contra o preconceito e a opressão ... neste mundo, não importa o que as pessoas são em sim mesmas mas sim o que os outros pensam delas ....

parabéns ...

bjux

;-)

ps: estavas sumido ... pode não viu!

dand disse...

Oláááá querido!!!!

tudo bem? olha, essa baratinha aí pode ter ganhado os palcos, o sucesso, a fama...Mas não deixou de ser feia, cascuda e nojeta...
hahahaa, nossa, preconceituoso né...
enfim, fazê o que.rs,

Abraçuu...Xodade.
Dand.^^

Wanderley Elian Lima disse...

Meu amigo sumido, essa história foi o maior "barato". Adorei
Bjux

Hugo de Oliveira disse...

Adorei...kkkkkkkkk

abraços

Hugo

O Gato de Cheshire disse...

eu, hein...

Mulheres de Atenas disse...

Uma cantora barata! Fantasiei sua morte. O assistente de palco foi arrumar o microfone, não a viu e puft.
Pobre barata! Pobre de nós sem a sua voz!

Drigo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Drigo disse...

adorei minino,
soh deixa sua cantora bem longe de mim... rsrsrs...
bjitos...

Flavih A. disse...

O que vale é a criatividade neh? rs
Mais foi profundo a história da baratinha. heh

Beijoo

Rafael Sperling disse...

Que linda história, estou com os olhos inundados de lágrimas baratais.
hAUhAuhA
Abraço

@JayWaider disse...

Eu que já fui um fiel escudeiro, ando correndo de mim mesmo, do tempo e as vezes do amor. Ando como uma barata... ( me senti uma barata ao ler seu post) mas enfim é esse mesmo fim delas.
Pobre de mim!!!
O tempo tem sido cruel... e a vaidade uma praga. Sou eu meu pior inimigo.
Saudades enormes.
Amor sempre fiel. Te adoro não esquece disso.
Bju
Jay

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

teu texto foi super bem colocado, há gente po aí que faz de tudo para trasnformar baratas em pessoas e pessoas em baratas...

Luna Sanchez disse...

Putz, e eu queria tanto um autógrafo...não deu tempo. =\

Rs

Beijo, beijo.

ℓυηα

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me deu nojo só de imaginar!!! kkkkkk

bj

Unknown disse...

Opaaaaa
Sai pra lá com essa cantora...rsrs
Bjinnn
=D

Luis Fabiano Teixeira disse...

Oi Átila. Sim, fui pedir a "bença" a Dona Canô e deu muito certo. O carnaval foi ótimo também, divertido e tranquilo, apesar da cidade lotada. Sobre o seu post: momeento A Paixão segundo G.H.? rs Prefiro baratas a ratos. Indiscutivelmente. Abração!!!

Ana Wants Revenge disse...

É.
Esse ácido que vc tomou eu quero muito. :P

Beijos
.
.
.

Simplesmente Outono disse...

Depois de muito tempo, eis-me aqui e lá também. Será que ainda lembra-se de mim? Finalmente o sistema de comentários voltou a funcionar. Espero que goste do que acabei de publicar.
Com o mesmo carinho de sempre, folhas secas deste Outono.

Life_and_Feeling disse...

Muito interessante ushauhsuahs

adorei o post passa la tem coisa nova auhua

abços