Marcadores

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Amores distantes



_ Você jura me amar pra sempre?
_ Julesca, você é a mulher da minha vida, eu te amo!
_ Você promete me esperar?
_ Prometo, eu espero 10 anos se for preciso.
...

Meu amor foi embora.


10 anos depois.


_ Sabe, eu tenho que confessar e ser sincero. Hoje eu sinto uma leve fraqueza por você.
_ Ah é mesmo? Não me impressiona.
_ Mas é uma fraqueza muito ínfima. Hoje vejo que o tempo passou e sua barriga cresceu, você está descuidada, é isso. Claro que não perdeu a beleza brejeira de sempre , mas você não é a mesma de antes.
_ E como era antes?
_ Antes eu me deliciava em ver sua silhueta no escuro, agora quero que ela não apareça na penumbra. Seu sorriso quadrado e perfeito se tornou um amarelo-ouro e seu perfume barato contrasta com o cheiro de cigarro que sua boca aromatiza. Sinceramente Julesca, eu achei que íamos terminar juntos, uma pena você ter me deixado e o tempo ter passado.
...
_ Eu nunca ouvi uma coisa tão sincera em toda a minha vida.
_ A pizza chegou, vamos comer!
...

_ Julesca, JULESCA!


Meu amor me deixou mais uma vez.

19 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Agora é só esperar mais 10 anos (Julesca rsrsrs)
Bjux

Carolina Filipaki disse...

Hahahaha
Sempre penso se a sinceridade é a melhor saída!
Muito boa história!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

sinceridade absoluta ... não existe sentimento que sobreviva ao tempo sem a presença, sem o cuidado, sem o alimento diário ... mera ilusão achar que o amor é eterno e que a distância não importa ... na verdade não foram as transformações estéticas de Julesca mas sim as interiores de seu "amado amante" que decretaram o fim ... enfim ... vamos comer a pizza! foi o que restou ...

bjux

;-)

@JayWaider disse...

Já que sobrou a pizza!!! Vamos a ela.
Sinceridade demais dói viu?
E lembre-se, não importa se estamos juntos ou não... beleza é coisa passageira, vai-se junto com o tempo...
E se não for amor, sobrará sempre pizza e as vezes a gente terá que come-la sozimmmmmmmmm
Bju
Jay

Wesley Bezerra disse...

JULESCA? O nome não nega... deve ser um lance de numerologia... haha - adorei!

Luna Sanchez disse...

Volta, Julescaaaaaaaaaaaa! A pizza vai esfriar!

:p

ℓυηα

Drigo disse...

seja sempre sincero amigo,
dói, mas eh o melhor remédio.

bjitos...

Mauri Boffil disse...

As crueldades físicas e emocionais da relação espaço - tempo...

Caio Marques disse...

pois é... acreditar em amor eterno da nisso rss

abçs

Lua disse...

Mas eles ainda estavam juntos.. ehehhe, e adorei a sinceridade!

Bom carnaval pra vc e beijoos!

Priscila Rôde disse...

Logo na hora da pizza?
:) rsrs

Beijos

Déia disse...

Ela foi fazer uma lipo, ficar gostosona e passar com outro na frente dele kkkkkk

bj

Mulheres de Atenas disse...

Hoje voltei pra te convidar a conhecer Ligia, Lily e Lola, no mulheresdeathenas.blogspot.com
Sou a Carol do Histórias da Carolchinha e foi no Mulheres que eu comecei a vida de blogueira!
Espero vc por lá!
Bjs

Ju Fuzetto disse...

Bem legal seu espaço!!

Adorei a sinceridade aliada a uma boa dose de humor!!!


Julesca (hahahah) eu ri horrores!!

abraço!!!

Caio Lima disse...

ah sei lá
nem precisava ter comentado as mudanças fisicas depois de 10 anos...

Só o nome já condena a individua
kkkkk


Julesca!!!

aUHahuAHUahuhAUHAu

O Gato de Cheshire disse...

Aiq coisa mais sem romantismo.. Parece o namorado do mauri falando que ele é eprfeito, mas precisa eprder a barriga..
Tahkeopariu!!!!

Wesley Bezerra disse...

sabe me dizer de quem é essa ilustração?

abrax

railer disse...

essa foto é do heroes?

Déia disse...

Oiii

Vim te desejar um ótimo finzinho de semana!!!

Bjkas