Marcadores

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Saudável Corrida

Acordava cedo. Passava a ser uma religiosidade.

Ele caminhava de dia. Suas veias saltavam e seu cérebro era oxigenado pelos passos rítmicos e marcados na areia. Pulsante, ele sentia as batidas do coração e o suor escorria em perfeita adequação para resfriar o corpo. "Posso chegar a qualquer lugar com meus pés" ele dizia .Era saudável, pelo seu ponto de vista.

À noite era somente mais um, dentre tantas as cores da noite e guimbas de cigarros. Ele arrancava o ar de interessantes interessados, ou os que pagavam por seus serviços.

_ Homem sábio, você sabe exatamente o que quer da vida?

_ Quero sentir o teu calor, pelo menos nesse momento – respondeu clínico.

mente sã
corpo sujo
mente sã
corpo sujo

E depois ele dormia.

16 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
E, provavelmente ele não chegou a lugar nenhum.
Bjux

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

caracolis ... tenso isto ...

gostei da sensualidade explícita ...

bjux

;-)

Hugo de Oliveira disse...

Bem diferente....mas gostei.

Luna Sanchez disse...

Ele tinha identidade secreta?

Rs

Beijo.

ℓυηα

Anônimo disse...

Eu também acho, ele não chegou a lugar nenhum ...
Hahahaha ...
Como a Luna dissem ele tinha identidade? ...
Beijos!

Os Sujos disse...

interessante. Sensível e ao mesmo tempo beat

http://ossujos.blogspot.com/

Sonzeira do Dia disse...

Um clássico fomentador da economia...

Prepara sua ferramenta com exercícios precisos durante todo o dia, pra de noite exercer seu "oficio" quase como uma arte!

Acho digno! Rs

Bju!

Arthur Alter L. disse...

O que vc quis dizer exatamente?
Beirou ao lógico kkkk mas se perdeu no sentido hauhauhuauau.
Não que o post não faça sentido, meuito pelo contrário, se pode entender zilhões de coisas.
De quem afinal vc fala?
sujeitos iguais, perdidos, sem identidades, desejados, observados.
Quem não está sujo? E quem de fato tem a mente sã?
Amei.
Saudade de você.
Bju

Rafael Sperling disse...

Ficou bom, gostei do estilo!
Abraço

dand disse...

hahahaha Adoooooooooro..Só não vale beijar na bocaaa, senão apaixona^^

Abraçuuu!

Gian Fabra disse...

será q sonhava?

Carolina Filipaki disse...

Sabe o que é bom de ficar ausente por um tempo? A volta! Reencontrar o que a gente gosta. E eu gosto muito destes textos criativos! heheeh

E sobre este texto, especificamente, acho que descobri o que é ser sábio: é saber o que deseja na hora em que te perguntam! hahaha

Bjs

Jacinto Leto disse...

essa definitivamente é a versão poética do meu último post q esta numa versão prosa
rsrs

ter a mente sã e o corpu sujo é uma representação de uma pessoa evoluida

mas de uma evolução que começo a me perguntar se realmente serve para alguma coisa

abraço

Se7e/5 disse...

Numa noite quente e cheia de tesão estava necessitada de um duro e quente "rolinho de carne" bem dentro da caverna húmida do amor, entrou num barzeco e, foda-se!!, que moço lindo, uma autêntica obra de arte, perfeito e, saltava ás vistas, lindo, lindo, lindo! Um Adônis único com todas as letrinhas do desejo e tentação. Aproximei daquela montanha de beleza e tentei a sorte: -Você quer..., -ainda nem tinha bem articulado a palavra seguinte e já aquele corpão de bronze suado me arrastava para fora do bar. Meio desmaiada de emoção, recobrei meus sentidos num quarto excelente de hotel. Vá livrando da roupa, disse o pedação, e eu livrei, ficando nuinha e brilhando num calor intenso entre minhas coxas que já se escancaravam para receber o “rolão duro de carne”. Quando o gatão começou a despir-se...

O restinho???, nã, nã... só lá no se7e/5

dand disse...

Oi Ath..

Respondendo ao seu comentário...
que bom que te fiz recordar algo bom da sua infância..Adorava as molinhas tb..

Abraçuuu.

Dand.

@JayWaider disse...

Amigo,
Vc me abandonou né?
Não, não é verdade. Olha eu estou emtupupido de coisas, muito trabalho nesse inicio de ano. Adorei o post bem a sua cara (tipo assim...) seus últimos post tem sido mais ousados. Mas vc está sumido tb.
O que tem acontecido? Novidades? Me conta ae?
Bju com saudade.
Jay