Marcadores

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Um dia perfeito?


Enfim se encontraram mais uma vez no intuito de atravessar o canal que dá em direção a uma praia particular. Pelo caminho, enquanto discutiam o melhor trajeto, deixavam para trás todos os desentendimentos em meio a paisagem verde que se formava a cada passo adiante.
Sentaram-se para brindar mais uma vez o reencontro:

_ Você me excluiu da sua vida.
Disse ele utilizando do olhar mais carente e ameaçador que o outro jamais tinha visto.

_Não exclui, eu apenas não quero ver a sua felicidade pelos olhos dos outros, apenas coloquei você fora o meu alcançe.

Depois de brindarem a natureza chegaram a uma praia paradisíaca. E enquanto sentiam o esfregar da areia fofa entre os dedos com o dançar refrescante das ondas do mar, eles se olhavam e sorriam feito duas crianças que acabavam de ganhar o melhor de todos os presentes.

Começaram mergulhando de olhos abertos à procura de conchinhas até pegar carona com as ondas que insistiam em encher suas sungas de areia. Cantarolavam as canções jamais esquecidas em dueto convidativo. A sinfonia era tão peculiar que prendia de modo singular a atenção momentânea de alguns invejosos e solitários.

Aquele dia foi, certamente, o mais bonito dos dias que passaram. Logo, dias como esses jamais se repetiram, visto que um deles não se encontra mais em dado local.
Perdeu-se na rebentação, outro estado, outro canal...

23 comentários:

Wevertton disse...

Belo texto! Estou te seguindo, passa la quando puder!

O Gato de Cheshire disse...

:(

Então tá, né?

Jacque disse...

Lindo o teu blog! Adorei o texto...
E a vida segue... a posia como guia, o coração ritimando, a alma sustentada pelo amor e a poesia nos guiando. Sigo-te agora e o convido para conhecer o "Poética", será um prazer tê-lo por lá!

Um abraço

Wevertton disse...

Obrigado pela visita la no blog, estou te seguindo! ficaria feliz com você sendo meu segudor tambem!

dand disse...

Oi meu amigo Athhh . Que momento lindo esse que vocÊ escreveu hein...
Nossa, adorei. Adoro as pessoas relatando as coisas boas da vida...e não só ficar falando que tá triste...que tá sozinho...que tá abandonado, sem chão sem teto sem lua e etc... isso EnjôA.
Ainda bem q vc seguiu meus conselhos hehehehe.. É isso aí.

Bom, já devem ter dito a você que pra alguns, o que é bom dura pouco né.No meu orkut tem uma frase que deixo lá como um pensamento...

Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica..e nenhuma força consegue diluir....

E isso aí, agora o proximo post escreve sobre comédia hahaha...
VC É A MAIOR COMÉDIA ...

Te adoro muitão amigo...
Abraços.

Nara disse...

Dia simples porem inesquecível! a companhia faz mesmo uma boa diferença!


Beijo

Rafael Sperling disse...

Mergulhar com os olhos abertos na praia faz com que eu sinta a dor neles.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

muito lindo ... se ater ao que é bom em cada instante da vida é, verdadeiramente, saber viver ...

bjux querido

;-)

Juliana Porto disse...

Éééé. A vida tem dessas coisas. Sei muito bem como é!

Se não fosse segredo te perguntaria que desejo sangrento esse que comentara no meu blog.
huahauhauhauahua

Beijos.
Belíssimo texto por sinal!

Wanderley Elian Lima disse...

Deu até vontade de estar na praia, mas bem que podia ter um final feliz.
Bjux

MissUniversoPróprio disse...

É doce o sabor da amizade verdadeira.

Querido, sobre o comentário lá no blog, é assim mesmo...às vezes a gente nem sabe ao certo o motivo...só sabe que lateja e transborda.

Beijo grande e obrigada pelo carinho.

Ps. é só disso que ela precisa tb, de carinho.

Life_and_Feeling disse...

Tem novidade anjo passa la depois!!!

Bjos e Abraços!!!

RoÔ

Rute Beserra disse...

Olá parabéns pelo texto, passando por aqui para lhe desejar um ótimo final de semana!
Beijinhos a vc

Elisa no blog disse...

Vc me fez relembrar de dias inesquecíveis da minha vida.
bj

Anônimo disse...

Que lindo, gostei muito!

Abraços!!!

Drigo disse...

Q o mar devolva seus sonhos...

Lua disse...

Quero dias assim tb!

beijos;)

Caio Lima disse...

legal
mas e depois eles não se viram mais? Esse é o problema. Tudo bem q isso torna o momento único, mas as vezes é bom repetir a dose...
Eu sempre conspiro na minha vida para ter aquilo que me agrada por perto kkk e consigo.

bom fim de semana cara

Lua disse...

Ah e adorooo vodka!
hehehe

Fumaça Subindo disse...

um dia para se aproveitar

Helena Rocha disse...

é koisas bons e markantes realmente fazem parte de nossas vidas cabe anós parendermos a aproveitar bem esse momentos ki mts vezes passm rapido otrs nem tantu +++ devemos kurtir mesmu assim né gatu rsr..
bom sobre minha amigah vamus todos torcer por ela, tenho crtz komu disse lá a koisa ki akontecem em nossas vidas ki na hr naum temos resposdas +++ com o tempo elas xegam issu ki importa devemos seguir e pronto, doi mais passa rsr.
bjússs valeu pelo pensamento positivo pela visita e tenha um otimu findísss too
bjús milllllll

Anônimo disse...

_Não exclui, eu apenas não quero ver a sua felicidade pelos olhos dos outros, apenas coloquei você fora o meu alcançe

Simples!

Kenia Soares disse...

Até que enfim alguem que pensa de uma forma clara e ampla.

Essa personagem. Gostei dela.