Marcadores

sábado, 14 de novembro de 2009

Believe achieve

(...) E meu silêncio é canto doentio
E seu amor é um tanto vazio
Tão vazio que nunca existiu

Athila G.

Então gente, vasculhando meus e-mail’s salvos por mim mesmo (rs) eu encontrei esse poema dentre tantos outros não publicados aqui. O engraçado é que eles se apresentam no mesmo estilo: Um amor altamente doentio e platônico.


A pergunta é: Porque insistimos em sofrer por pessoas que não nos dão valor?


Pois foi o que aconteceu comigo. Passei um tempo me iludindo e vivendo no mundo do faz de conta esperando o “príncipe no cavalo branco” se tocar da minha existência. E o que isso tudo me rendeu? Autoconhecimento.


Todos nós conseguimos nos renovar e isso tudo é a chave para construir novas estradas e reciclar os nossos conceitos. Temos que nos amar, nos valorizar, cada um de nós possui uma beleza única e sempre há alguém de olho na gente [8D].


Bom, eu estou aproveitando o calor infernal pra cuidar do meu corpo. Malhar além de aumentar a nossa auto-estima é saudável. Vamos correr, nadar, praticar esportes, 1,2,3 MOVE ON! HAHAHAHA
Iniciando o projeto Verão 2009-10 :

“sou um menino do tráfico” kkkkk

Chega de amores vazios e sem esperança vamos nos valorizar, nossos sentimentos não possuem preço e muito menos nosso coração.


POR ENQUANTO NESTA VIDA
HOJE CANTO CHEIO DE ESPERANÇA
SOLTO O MEU AGUDO MAIS DESAFINADO
EU QUERO MAIS É QUE VENHA A PROXIMA CANÇÃO

Bjus e “Olha o protetor solar Gente!”

32 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

OI MENINO, BOM QUE CHEGOU A ESTÁ CONCLUSÃO, PERDER TEMPO COM QUE NÃO NOS QUER É FALTA DE AUTO-ESTIMA. a VIDA CONTINUA, A FILA ANDA E O AMOR É LINDO.
Beijão

dand disse...

Entoon...sei bem o que é isso. Esses momentos servem para o nosso auto-conhecimento mesmo...creio que pra nos fortalecer..Pra ampliar caminhos...Esses dias li ou ouvi em algum lugar que quando algo não serve pra nós...deus vai lá e tira de perto da gente...Talvez seja issu.

Um grande abraçooo...E vai malhar q tu tá muito gordo hein. hahahaa.. Zueira...

abraçããããoOOOooo.

Danielle Manhães disse...

Moço, é vc nessa foto? Benza Deus, em?!kkkkk

Bjs!


=)

Anônimo disse...

HAUhAUauah ..
Eu concordo com as palavras do Dand ...
Pórem, realmente chega uma hora que colocamos limites em algumas coisas, se não há vlorização, e as pessoas não são RECIPROCAS, o jeito é sempre tornar para outro caminho...

É o que eu sempre faço, quando o que sinto, não é retribuido. Eu me chateo, mas não uma hora a ficha cai ... e TCHAU!

Se vc fez isso, continue se valorizando ...!!!!

Malhar é tudo, e vc está tudoooo!!!
Rsrsrss ...
Melhor eu me conter !!!

Bjão rs

Dil Santos disse...

Oi Athila, tudo bem?
Disse tudo, parece uma coisa isso, rsrs.
Mas existem coisas que nos faz fortes diantes de outras, nos servem de lição, nos mostram um caminho alternativo para tomarmos.
O importante é estarmos abertos para isso.
Menino, fala de malhar ñ, eu meio que preciso um pouquinho, rsrs
Mas nada urgente, rsrs
Bjo
:)

Danielle Manhães disse...

Noooossa!


=)

Chris T disse...

Valeu o coment no meu blog! E ainda consigo sentir saudades de tantas outras coisas que nem sei explicar!:)
Mas...é isso mesmo a vida nao é um moranguinho se queremos ser amados (as) temos que nos valorizar!!! viva a academia!!! Viva a barrinha de cereal!
bjus

Anônimo disse...

Sim, pensei no poema por Sozinho do caetano sim. :D

Valeu por ir comentar no meu blog.
Abraços.

Anônimo disse...

Ah, eu tenho um outro blog.
Se quiser ver :D

http://diariodossupers.blogspot.com

Mas é bem diferente do no papel da bala.

Luciana Brito disse...

kkkkkk!
Fiquei com vontade de rir com esse post, por que na parte de cuidar do corpo, lembrei de alguém. xD

Então... Bom que, depois de tanta ilusão, tenha restado algo bom. Aí sim digo que sofrer vale a pena.

Boa sorte no projeto! xD

Beijo, moço!

Glayce Santos disse...

Chega de amores vazios! =)
É, o ser humano é assim, tende a percorrer o caminho com mais pedras e buracos! Autoconhecimento é importante nessa jornada! =)
Gostei da foto...Me passa seu orkut! hahahahaha Ai, ai... De pensar que antes era: me passa seu numero de telefone! rs
beijoca

Nara disse...

Oieee!

Esse negócio de amar é complicado, mas como você disse, sempre existe alguém. Eu acho válido encontrar amores não correspondidos, amores errados, escritos tortos. Toda forma de amor é válida! Preenche, sabe?

Quanto a auto estima, menino, quando você descobrir o endereço dessa senhora, me fala PeloAmordeDéls! rsrs

Beijo!

Déia disse...

Boicote! Auto sabotagem ! Medo de dar certo de ser feliz!! Por isso entramos naquele barco furado kkkkkk

Amei o poema..

Amei o visu...

que venha o verão!!

bj

railer disse...

o autoconhecimento é muito importante. continue praticando isso.

por falar em praticar, esportes são importantes pra saúde e pro social.

você tá muito bem, corpão!

Unknown disse...

Oiiii
Axo q eu tô precisando malhar entaum...
Pra ver se eskeço dos outros
E lembro mais de mim... hehe
Bjooo...
Boa semana!
=D

MissUniversoPróprio disse...

É isso mesmo. E o auto-conhecimento tem papel fundamental para a construção de uma relação melhor.

Obrigada pela visita e pelo carinho, viu? =*

Caio Lima disse...

É como eu gosto de dizer
"Não se desanime com os infortúnios, pois até um pé na bunda te empurra pra frente" ;D


Faz muito bem em se cuidar
Temos de nos amar antes de querer receber o amor alheio

fui

Arthur Alter L. disse...

Nooossa depois de uma dessas ae alguém teria que sair de cabeça baixa... vc tá mais que certo... Faz assim ó: Regra 1 VOCÊ. 2. VOCÊ MESMO 3. VALORIZE SEU AMOR PRÓPRIO. Tudo vai melhorar e com um corpão desses quem deixou vc...sobrou... que venha o verão tudo de bom...
Posso malhar com vc hauhauauuaua
descarado q sou..... zuera...
Mas vc tá super bem na fita e arrazando os corações kkkkk
Bju
fui

Life_and_Feeling disse...

Brigado amigo to te seguindo a partir de agora tbm passe mais vezes viw!!!...

Abços

O Gato de Cheshire disse...

Ainda bem que seus amores platonicos te renderam autoconhecimento, pk tem gente que trava nisso e fica o resto da vida sob a sobra dessas frustrações....

E qto ao corpo, meu bem n sei como anda o coração, mas o corpo q o abriga tah é ótimo... rsssssss
Tah uma delicia...

Bjkas

Dom .A. disse...

Preciso de alguém que desperte meu amor. Enquanto isso, ele continua dormindo.....

Déia disse...

Passei pra agradecer o carinho, viu?

bjinho

me Gusta. disse...

Eu sonho com algo especial, apesar de ser platonico, eu amo alguém que ainda não conheço (eu acho) que vai completar o meu espaço vazio.

Acho que se eu não pensar que essa pessoa existe, não tenho motivos pra viver. A esperança de amar move a minha vida.

Ps. Eu nunca consigo tempo pra malhar, mas espero que depois desse incentivo do projeto verão 2010, eu embarque no seu projeto e malhe também!

Abraços!

CAIN SODOM disse...

Afe, dá pra se esbaldar com isso. Imagina turbinado... Entrei na onda tb desde o início do mês. Mas resultados postarei somente no final de dezembro.

Pois é, eu nem ensisto mais. (Tanto que a fase de enrolação enterro rápido) Tem sempre mais alguém querendo mesmo...

Abraço.

Ives Nelson disse...

Auto-propaganda é uma coisa impressionante... hehehehehehehe... só tu mesmo amigo! hehehehehe

Abração!

Paulo Veras disse...

Quando menos valor damos a nos mesmos, por menos ainda vão nos comprar. É isso: namorar com a gente mesmo primeiro, é o segredo.

Abraços

Unknown disse...

Oiii tudo bem?

Menino, olha, é complicado agente tomar uma atitude assim: vou me amar e só amar quem me ama.

Eu sei isso de cadeira.....cê nem imagina....se vc torcer meu blog, sai lágrimas dele...ahauhauhauhauhauhaa

Mas vc escreve muito bonito, amei!!!

E malhar é tudo de bom né? O que estraga é a preguiça ¬¬

Bjoka e brigadinha por ter ido me visitar!!! \o/

Simplesmente Outono disse...

Quanto tempo não venho aqui e você não vai lá, ;)
Minhas folhas secas pra ti.

Camila disse...

Essa coisa de amor platonico é algo que machuca demais. POrem as vezes insistimos nisso por medo de ficar sem alguem para amar.
Acho que me enrolei toda! rs

Mas enfim, em 2010 até eu (a miss sedentária) levantarei da poltrona, natação, aerobica e luta marcial ai vou eu!



BeijOs querido!

FOXX disse...

eita q cê tá bem na foto
parabéns!!!


agora sobre meu blog
eu tentei ligar pro krinha lá
ainda cheguei a fazer esse ridiculo
mesmo sabendo q não ia dar em nada
e o resultado foi o esperado
ele nunca apareceu

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

"POR ENQUANTO NESTA VIDA
HOJE CANTO CHEIO DE ESPERANÇA
SOLTO O MEU AGUDO MAIS DESAFINADO
EU QUERO MAIS É QUE VENHA A PROXIMA CANÇÃO

" faço minhas essas palavassss e que venha a luz

Simplesmente Outono disse...

Relativamente, o todo e o tudo...
É fato de que não há nada de bom para ser lembrado e/ou guardado no que foi supostamente vivido em sua plenitude.
Todavia, fica arduamente estabelecido que:
Esta briga do esquecer completamente não cessa nunca.
Este incômodo nato e cansativo é tão inquietante quanto à peleja.
É notório o quão foi efêmera esta cumplicidade.
Quanto ao título? Certamente uma totalidade que nunca existiu.
Moral dessa história: É um não querer lembrar sabendo quase que aos gritos que jamais será esquecido.
Texto que acabo de postar em minha estação. Te vejo por lá. Com carinho minhas folhas secas pra ti.