Marcadores

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Hoje tô assim!

Meio blog-twitter:

Sáb 3/10: Estagiando, até que enfim garoto! O propanolol pode matar uma pessoa..Ihhh é mesmo?

Dom 4/10: Dia nublado, mais uma folga né... ví Jurassick Park na Tv aberta (adoroo Spilberg) :)
*Os monólogos da minha mãe até que são divertidos

Seg 5/10: Haja disposição pra começar a semana. malhar às 7:00, cursinho às 9:00 além de estudar pra prova dentro do ônibus com o mesmo Capital Inicial tocando repetidamente.

Ter 6/10: Enfrentar a nota indesejada e bater boca com o novo professor totalmente despreparado foi um ponto positivo do dia, pelo menos ele não vai esquecer o meu nome na hora da nota :S

Qua 7/10: Jaleco de algodão...aula prática de cosmetologia, o que é quase uma Disneylândia para os alunos do 7 período de farmácia hahaha. Fizemos um condicionador que de tão bom parecia iogurte (ow vontade de comer!)

12 comentários:

Dom .A. disse...

Fala, garoto! Primeira vez por aqui! Tudo bem?

Passei pra receber um pouco de luz do Todo Iluminado - risos.

Que diário de playboy o seu, hein! Quero dias (eternos) assim!

Ab

Wanderley Elian Lima disse...

OLá moço, deu até vontade de provar este condicionador, adoro iogurte de prefrência de morango.
Um ótimo fds pra você
bjs

Dom .A. disse...

Vlw pelo retorno garoto!

E assim caminha a humanidade. Volte sempre! ;-)

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei o resumo da semana kkkkkk

Queria ouvir os monólogos da sua mãe rs
bj

Caio Marques disse...

Interessante a semana rss... malhar as 7h??? coragem rss...

Vitoria continua linda heheeh. Venha dar o ar da graça por aqui

Abçs

Aninha disse...

Oi
vlw por estar seguindo meu blog!
Nossa! gostei da aula de cosmetologia!=)
hauhauahua

bjinhos*/~

@JayWaider disse...

Interessante tudo isso. Ah vou te pedir pra fazer um Shampoo especial pra mim aeoh \0/...
Amigo obrigado pelo carinho, a gente nem merece. Te gostamos muito e torcemos pra vc sempre, sabe disso né?
Bju nosso.

Anônimo disse...

Eita PIQUE!!!!

Agora seu porque vc é um ILUMINADO.
Porque vc acorda com as galinhas neh?

kkkkkkkk
Firme e FORTE!!!
Beijao,
Não suma.

Adoro-te!

Ives Nelson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angel disse...

Realmente no mesmo barco!
hehehehehe
abraços carinha
ótima sexta pra ti também

FOXX disse...

ah
obrigado pela sua visita no meu blog

cosmetologia é disneylandia, é?
imagino!


vc perguntou lá no meu blog pq estou "solterário", não foi?
bem, meu caro, se eu soubesse responder essa pergunta poderia evitar isso... por mais q eu tente, ninguém quer nada comigo
fazer o que né?

@JayWaider disse...

Amigo...
Tá tudo bem comigo ok. Depois te digo o q foi.
E com vc tudo bem?
Selinho pra você no Ká Entre Nós!
Abraço bom finde e bom feriado tb.