Marcadores

sábado, 10 de outubro de 2009

Aprendiz

Resolveu tomar um rumo mais adequado, pois todos os outros culminaram em meras decepções. Viu- se entregue a solidão declarada, mas não se abateu. Tinha uma mente muito sã pra enlouquecer. Por sempre dito o equilibrado da família.

Aprendeu a questionar seus mestres e a filtrar suas idéias, a discutir até suas dúvidas mais imbecis. Sua mente não encarava os fatos de modo holístico. Se seguisse um manual ele certamente seria rasurado.

Viu-se descobrindo novas cadeias carbônicas e operando máquinas gigantescas. Extraindo das canções inventadas o conforto de que precisava. Textos e mais textos, e um dia escrevendo o seu livro. Planejando para si sonhos embasados de sensações inconscientes.
Sua sede estava sendo saciada pelo senso da busca pelo prazer de saber.
No mais, esse é o momento!

9 comentários:

Angel disse...

Obaaaa... adoro quando ganho selinho
Obrigado guri me sinto tão especial quando lembram de mim e do meu blog!
adorei

Anônimo disse...

valeu pelo comentário, amado.
temos que aproveitar as explosões de palavras que brotam das emoções borbulhando. pode render boa música.
me identifiquei bastante com seu texto - só ainda não descobri novas cadeias carbônicas. pelo menos não conscientemente... hehehe - falando em música, sua voz é muito bonita, e gostei mesmo do trabalho final. estou certo de que o amor renasceu para a eternidade com seu ato.
fica na paz! um abração.

Ives Nelson disse...

Agradeço pelo Selo amigo! E quanto ao MSN, estais adicionado! Abração, e bom domingo!

Déia disse...

Eeeeeeeeeeeeee obrigada, lindo!

bj

Cristiano Contreiras disse...

A literatura sempre sublime aqui, um abraço e bom domingo!

ah, seu blog está com uns erros quando abre o layout, às vezes desaparece até o 'menu'.

Se quiser, posso te ajudar a mudar e colocar um novo layout, personalizado até,
abraço

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaaa ...

Que bom, faço bem para ti ...
Isso me faz diferente, e saber que faço parte as vezes do seu dia dia ...

Eu não tenho postado selos, mas eu adoro receber eles, me faz bem porque é o momento em que você se lembra de mim, e com certeza, não há coisa melhor do que isso.

Obrigado MESMO!!!!!!

Somos aprendiz, dormindo, andando, correndo, e até se deitando, todo momento é uma lição!!!

VOCE É DEMAIS!!!!

Beijão!!

Paulo Veras disse...

Como é que dou um selo pra alguem? :(

Não sei fazer.

Abraços

Camila disse...

É tão bom mudar e sempre redescobrir-se numa fase melhor!
QUe continue sempre...

Parabéns pelos selinhos, sao lindos!

E quanto ao fiel (?) - rs


Um beiJo meu

Gley disse...

somos todos aprendiz :D