Marcadores

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Agridoce


Se você não fosse tão imbecil
Já teria virado o disco de vinil
Se não quer os pedaços desse jogo
Atire essas fichas em dardo perigoso
Em outras palavras domine uma curva
Pois não sou estrada pra ter uma multa

E sem ver tome deste elixir
É tão fácil aceitar meus desejos , é servil
Considere essa bomba sempre armada
E use de bônus suas asas
Esqueça o meu gosto agridoce
E como utensílio, lhe sugiro a foice

Fira-me, fure e me afogue
Aceite a verdade e provoque
Corte-me, sangre e me estanque
E vê se consiga sumir nessa noite

6 comentários:

Déia disse...

Nossa!!! Doeu cada palavra.. isso pq não eram pra mim..

Se eu pego quem te deixou assim...

Saudade de vc! Fique bem , se der!

bj

@JayWaider disse...

Que bom que você voltou. Lindo isso que você escreveu, tem dor, tem tristeza, solidão, saudade... mas acima de tudo tem você em cada palavra.
Bju querido. Bem Vindooooo \o/
Jay

Ives Nelson disse...

O título do texto é no mínimo uma pegadinha! Porque o texto altamente corrosivo não é nem um pouco agridoce... hehehe Muito legal a construção... e tem um ritmo pausado bem interessante! Encantei-me desse expressionismo intríseco nas tuas palavras!

Abração!

PS.: A música na verdade não é da Daniela Marcury e sim da Banda Mel. E eu REALMENTE ouvia ela dizer isso! Seria minha audição ou a dicção dela que está ruim? hehehehehehehehe

Cristiano Contreiras disse...

Intensos sentires por aqui, abraço e te sigo!

@JayWaider disse...

Ao ver os comentários aqui vejo e confirmo que vc nos faz bem amigo.
Pode deixar que vou conferir (Vanessa da Mata).
Fica sempre bem, querido, é bom ver seu sorriso na sua foto de perfil.
Em algum lugar desse vasto infinito, o Léo te olha, cuida de você e te quer feliz ok? E eu e Alê também!
Bju nosso.

Carolina Filipaki disse...

Que bom que seu blog voltou!
Eu me tornei refém dele e senti falta dos teus textos!
Já estava prestes a colocar um post de 'procura-se'.
Sobre este poema, mesmo com palavras alheias, é sempre bom aliviar a alma!
bjs