Marcadores

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Lógica do poder

Tome o café que fica em cima da televisão
Será que o pé da rima combina com o meu dedão?
E uma camada fina de pó no quarto limpa o chão
Tire a lancheira do armário e rasgue o dicionário
Veja se são 2 horas e mude a data do calendário
E já com os pés no chão descalços comece a querer
Esqueça as pedras, pois um salto de asas vai acontecer
Nos vidros desse muro falso existe o pássaro em você
E voe pleno em plano alto, alado por merecer
Sorria, o verdadeiro é falso aqui na lógica do poder

10 comentários:

Déia disse...

Que lindo! Adorei!!
A foto tb é fantástica!!
bjinho

as viciadas disse...

Gostei muito do post no fio da fé.

Na verdade gostei de tudo.rss
Voltarei!

Viciada L.

Rond disse...

Não é que deu certo?!
Beijos

@JayWaider disse...

É sempre bom quando podemos inverter a lógica das coisas. A vida sempre ganha outro sentido.
Obrigado por me ajudar a ver isso tb.
Bju nosso.

Carolina Filipaki disse...

"E voe pleno em plano alto, alado por merecer"... Esta frase me lembrou o livro Fernão Capelo Gaivota e o quanto ele influenciou minha adolescência!
bjs

Sandra Costa disse...

gente, que coisa mais trilouca e sem nexo. tem fundo de crítica política aí, não tem?

Déia disse...

Tem selinho pra vc no divã! bjk

Beki Girl disse...

Gostei do verso ali, bem interessante a forma como 'brincou' com as palavras.
Gostei do blog.
ps: Observando a foto, creio que ali tem um microfone, mexe com algo ligado a música ?!

Beijos

[ rod ] ® disse...

Palavras soltas dão sempre um sentido maior quando em rima informam... quando sem querer inibem o óbvio deleite.

Abs meu caro... vim te ler de outros blogs.








Novo dogMa:
dogMas...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

@JayWaider disse...

Amigo,

Tudo bem com vc? Engraçado o seu post novo aparece no meu arquivo. Mas na página do seu blog nao aparece , como vou comentar?
Bju