Marcadores

segunda-feira, 6 de junho de 2011

No que você pensa segundos antes de sair numa foto?

Eu não posso me mexer porque qualquer movimento que eu possa fazer vai ativar o sensor que está na caixinha de fósforo da bolsa da minha mãe, portanto quando ela for acender o fósforo para queimar o cadáver do meu pai, um sistema eletrônico sensível ao fósforo criado por cientistas da NASA irá detonar a caixinha de fósforo matando minha mãe, que possui sensores anti-bombas localizados no ouvido interno, e estes, uma vez acionados, enviarão uma mensagem-senha para ativar o botão de autodestruição deste laboratório, fazendo com que reste pouco tempo para sairmos vivos daqui.

7 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Ô loko!

rs

Marcelo R. Rezende disse...

Criatividade a gente vê por aqui.

Michele Pupo disse...

kkkkkkk
Senti saudades!
Invejo a sua genialidade e humor, Athila!

Beijos

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkk, pirou.
Bjux

FOXX disse...

eu sempre penso: "será q tow bonito?"
hauahuahauahauahau

eu sei, eu sei, parece q eu nem li seu texto, apenas o título, hauhauahauahau

Ira Buscacio disse...

Saiu bem na foto, um pouco chamuscado, mas salvo
Diga a mamãe pra usar isqueiro no próximo assassinato suicida.

Orgulho de ver em primeira mão!
Bjocas

Chiara disse...

kkkkkkkk Adorei !!!
A cada dia me surpreendo com sua criatividade !
Bjssss