Marcadores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mas esse cara tem a língua solta....

O meu poema ele musicou:

A Dança

Hoje eu vou dançar num campo minado
E me asegurar de que tudo esteja armado
Pra me ver passar um sufoco danado
Quem sabe vou pisar numa mina de fogo
E consumir minha'alma num lança de dado
Talvez eu caia em um poço de lodo
Ou me salve com um simples passo irado
Inventando um "step" anti-agouro
Me tornando o Rei do Gingado
A dança.. é minha dança

( Athila Goyaz, Fúlvio Stéfano)

Stéfano,
Obrigado pelo carinho e amizade sincera!

13 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Desculpe pela ausência. Estava viajando
Gostei da música.
Bjão

FOXX disse...

que bonitinho, fiquei com inveja!

=D

Hugo de Oliveira disse...

Hum...bela dança.

abraços

Fulvio Stefano disse...

Que lindo amigão!
Sua amizade é uma das melhores coisas pra mim.
Te amo.

Vanderson disse...

Olha q massaa!!
Super de bem!
Adoreiii!
abraçoooo!

Dêco disse...

Adoro quem sabe escrever e quem compõe música.
Adorei.
Bjs

ítalo puccini disse...

maravilha essa música!

bonita postagem.

parabéns.

abraços.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

gostei e muito ...

;-)

Déia disse...

Muuuuuuito legal!

bj

Felipe. disse...

Oi, Athila, tudo bem?
Demais a música! Parabéns.

Ira Buscacio disse...

Athila,

Dançar com vc é sempre bom!
Bjssssssssssss

Fred Caju disse...

Gostei muito, primeira vez que venho ler você e já sou recebido com esses versos tão bem musicados. Abraços aos dois.

www.tempoemtempo.blogspot.com disse...

Olá!
Eu gostei muito do seu blog, é muito expressivo, parabens!

Cláudia