Marcadores

sábado, 4 de dezembro de 2010

E se...

O iluminado fosse um cantor infantil:



Ode ao nariz

Narizes redondos
Narizes achatados
O nariz é um buraco
Uma parte de você
Narizes felizes sem crises alérgicas
Nariz estressado comendo catarro
Feliz é o nariz que vive arrebitado
O nariz pode ser móvel
Se você nascer um elefante
O nariz pode ser model
Se você for muito elegante
Narizes de bulbos e fossas nazais
Nariz cartilagem de seios frontais
Narizes são essencias
Narizes são especiais
Vamos todos respirar (2x)
Narizes são essencias
Narizes são especiais

29 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

QUE DEMAAAAAAAAAAAAAAIS.

Adorei a música. Tu canta bem demais.
O meu é platirrino, bem especial pra mim *-*

Beijo.

Wanderley Elian Lima disse...

Com toda certeza as crianças iriam adorar. Muito legal música e letra, bastante criativo.
Bjão

Ira Buscacio disse...

Athila, que delícia!!!!!!!!!!

Lembrei dos doutores palhaços, aqueles que dão amor e entretenimento as crianças internadas em hospitais.

Eu não canso de jogar todos os confetes em vc e agora no seu nariz. Que talento, menino!!!!!!!!!!!!!
Adoro, adoro, adoro.

Bjkas e um fds especial pra ti

FOXX disse...

que fofo!!!!

Anônimo disse...

Sem querer meter o nariz onde não fui chamado, vim aqui te deixar um abraço e dizer que estou com saudade.

Diga-se de passagem, na próxima sexta-feira publicarei teu texto no Intermediário. E assim que você tiver uma folguinha aí da faculdade, me avise, pois faremos a entrevista.

Lila disse...

Uauuuuu...deliciosamente angelical e divertido.
Sua criatividade arrebenta, parabéns.
Ótimo domingo, menino.
Bjs meus !

José María Souza Costa disse...

Interessante.Esse musical narizante. Muito bom, parabens.Mas, estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por vc, lá
Abraços de verdade

Pérola Anjos disse...

Aplausos!

Um menino de talentos múltiplos.

Muito bom! Linda voz!

Beijos, querido!

Michele Pupo disse...

Ahhhhhhhhhhh, não creio!

\0/

s a u l o t a v e i r a disse...

Muito bem, e viva o nariz, que nos proporciona muitos prazeres... hehe

Ótima composição, letra fácil, crianças vão gostar disso, já pensou em gravar um CD tio?

Abração. Ótima semana procê.

Felipe. disse...

Oi, Athila, tudo bem?
A música ficou show de bola! Parabéns pela composição, toda criança que a escutar irá gostar e muito!

Déia disse...

kkkkk
Adorei!!
O meu ta nessa fase do estressado kkkkk

pode gravar um cd que eu compro!

bj

Marcantonio disse...

Alguma coisa cheira muito bem por aqui, creio que é talento. Se não fosse soar como clichê diria que essa ode é inspirada. Ihhh, já disse, agora deixa! Rs.

Abraço.

Anônimo disse...

Que legal. Rsrs.

Infância né?

Abraços.

http://cogumex.blogspot.com/

Ira Buscacio disse...

Athila, agora mais ainda meu amigo rsrs

Passei pra te desejar um tremendo fim de semana, nesse paraíso.

Bjocas

Luccas^^ disse...

Olá
Tenho um desafio pra ti no meu blog.
Passa lá
http://meus-olhos16.blogspot.com/2010/12/desafio.html
Bjus.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

sou tarado em um narizão ... desde pequenino ... rs

bjux

;-)

Lua Nova disse...

rsrrsrsrrs...sensacional... adorei seu nariz, sua voz, seu violão, cara!
Vc é o homem dos 7 instrumentos, heim? Também estive lá no Intertextual e achei seu texto incrível, certeiro e lúcido.
Parabéns, meu menino, seu percurso nessa vida vc é quem faz e parece que está indo muito bem.
Beijokas e uma semana linda pra vc.

Rob Novak disse...

Bem legal a composição e execução. Mais algumas composições desse tipo e você monta seu próprio corpo, digo, CD.

Abraço e um ótimo domingo.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Áthila! voltando para lhe dizer q me emocionei com a postagem lá no Intermediário. Deixei o registro por lá já q aqui no post não foi possível ... confira ...

bjão

;-)

Unknown disse...

Athila,

Muito agradecido por ter ido até lá dar um abraço.

Agora vou ler a sua participação no 'Intermediário'

Abraço.

Serginho Tavares disse...

sim o nariz é mesmo muito especial. sem ele a gente não vive!

abração

Anônimo disse...

Athila

já leu os comentários no Intermediário?

Deixe uma mensagem lá pro leitores depois.

Anônimo disse...

Athila

respondi teu comentário a entrevista. Viu os comentários que deixaram pra você no Intermediário?

Jacinto Leto disse...

Comentando aqui porque não tem como comentar no de cima.

Tenho um relacionamento dificil com meu pai, nao tenho mae, ela morreu de cancer de mama faz um tempo, moro com meu irmao e o velho e vivemos numa melancolia, os tres, sem fim.

dai vem meu descaso e minha incontrolavel furia de sempre abandona-los

ainda assim, ele me respeita, nunca me recriminou

nao tem como nao ama-lo, mesmo qunand eu nao queria isso.

bem, ficou um desabafo ao inves do comentario sobre o texto do outro blog
rsrs

beijos

Déia disse...

Obrigada pelo carinho!

bj

Rond disse...

Amigo. Que coisa mais linda isso!
Amei o texto que vc me mandou. E eu notei a pontada da sua lingua em algumas partes. bj e feliz natal.

Anônimo disse...

Athyla

Antes que seja tarde, desejo a você um 2011 repleto de luz.

Rute Beserra disse...

Parabéns, amei a letra e a música. Passando para lhe dizer
"Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente
cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é
uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

Feliz Ano Novo a vc e sua familia. Beijos