Marcadores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

.exe

AVISO :

“Este texto contém vírus e seu conteúdo é prejudicial a quem lê.”

Os vírus são os serem que não são. São os que fingem ser algo, te fazem de otário e disfarçam. Mesmo não possuindo célula eles existem, existem e possuem corpo. São enviados com o propósito da multiplicação desenfreada. São indiferentes, eles não sabem dos males a respeito da sua criação. Enchem o seu corpo de múltiplos causando febre, dor, ódio causando até a morte. São pormenores seres destruidores de linhagens.

Acredito que seremos destruídos pela ação dos vírus, pois somos virulentos demais. Com certeza algum vírus esteve/está/estará dentro de você e agora à sua espreita. Parasitas genéticos, é o que são. Semi-coisas.

Na velocidade de 1 kb passei a esperar carregar a página de contatos. Milagrosamente você me viu online. Milagre, porque eu te bloqueei e excluí, rancores humanos fazem isso, criam distâncias e incompreensões. Você ainda me disse uma frase, uma linha de pensamento. Uma frase ridícula menos de 1 kb pode modificar a minha vida. Eu devia processar o messenger por esse deslize, porque EU NÃO QUERO MAIS SABER DA SUA VIDA. Então com um movimento espontâneo de fechar a janela eu mandei toda aquela carga negativa menos de 1 kb pro meio do buraco negro inscrito em seu endereço de e-mail. Aquela ação ficou marcada às 00:30 da noite e ficará marcada pra sempre, documentada em algum lugar da rede e da minha mente.

O vírus do amor/obsessão/ “tara” /fixação/impulso de cunho sexual é assim, ele se instala e te marca pra sempre. Não sossega enquanto ferrar toda a sua carga emocional e se apodera dos sentimentos mais nobres. Obriga você a perdoar o imperdoável destruindo o seu modo de pensar e modificando os seus atos.
Hoje eu quero apenas sumir,desaparecer com você e todos aqueles que me dizem “oi” na rua.

_Oi
_Não faça isso. (Digo ríspido)
_ Você está bem? (Pergunta assustado)
_Estou bem, realmente estou bem acredite. Agora suma daqui. (Digo sorrindo)
...
___________________________________________________

O vírus do ódio/raiva/medo/dissabor/vingança/desamor/intolerância se instalou nessa página. Evite ao máximo, pois o seu contágio é certo e letal. Talvez você crie imunidade, mas melhor não se arriscar.



Cuidado, os vírus estão por aí.

Viva saudável. Ame o próximo.

13 comentários:

Sempre querendo saber disse...

Eita...foi tão ruim assim?

Nara disse...

Fique longe, muito longe desse vírus.

Se não se pode curar, ao menos podemos prevenir.

Beijo,
Nara

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

é isto ... qdo pegamos um vírus deste tipo ficamos imunizado para o resto da vida ...

bjux

;-)

Rond disse...

falei q o fim era balela!

me Gusta. disse...

Acho que estou contagiado por esse virus. Mas fique tranquilo, não o peguei aqui, com o seu texto.

Da vontade de gritar a todo momento: "DANE-SE O QUE VOCÊ ACHA OU PENSA!"

Acho que isso não tem cura... mas se tiver, espero que eu demore tempo o suficiente com o virus pra aprender com evita-lo, pra sempre.

Abraços!

Rafa disse...

"Oi" é indiferente, o que mata é o "tudo bem?".. e o que não mata, fortalece. Mentira, mas é bom acreditar. Abç!

Caio Lima disse...

cara
Texto bem escrito, me deu até inveja.

ops...peguei vírus!

HAHAHAHA
Boa semana aee Áthila =)

Luis Fabiano Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Fabiano Teixeira disse...

Assunto um tanto espinhoso, que não me julgo apto a opinar, porque acho que tem um quê mais biográfico do que ficcional, nessa história, mas esse assunto conversamos depois, passei aqui mesmo para celebrar a sua volta ao blog. Sobre a Pretinha: ela é um daqueles amores vagabundos. Vive no meu pé, promove a maior bagunça no meu ateliê, mas não resisto àquele olhar de constante abandono. Feliz dia do amigo, Áthila, porque todo dia é dia do amigo. Abração!!!

Alexandre Lessa disse...

A internet é veloz em tudo mesmo... os "orkuts" da vida aproximam aquele total desconhecido, denomina-o de amigo, inclusive. E com um reles clique elimina o mesmo melhor amigo desconhecido de todos os tempos...

Seu texto mostrou que o fim, quando não é em câncer, é em vírus...

Abraços!

Visão disse...

Que bom que voltou.
O vírus da alegria tomou conta de mim
Beijos e boa semana

Déia disse...

Estou feliz com sua volta...

Agora, será que já fizeram um anti virus pra isso?

bj

Anônimo disse...

Vc é sempre incrivel com o jeito de usar as palavras ...

Realmente só o temp o desmacara as pessoas .... os virus!

kkkk ..


Beijões!